04/05/2021 | 17h03m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: 'É safado! É danado'', diz Juliette sobre Fábio Jr.

Fiuk e Juliette comentaram sobre mensagem deixada pelo cantor aos brothers

BBB21: 'É safado! É danado'', diz Juliette sobre Fábio Jr. - Divulgação/Rede Globo

Na última segunda-feira (03), os finalistas do BBB21 ganharam um presente mega especial: recados de seus pais e mães, que parabenizaram Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk por terem chegado à final do programa. E é claro que um pai em específico acabou roubando a cena. Fábio Jr. mandou uma mensagem não apenas para Fiuk, como também para Juliette e Camilla, e acabou conquistando o coração das participantes.

Fiuk, que recentemente ascendeu uma onda de brincadeiras e especulações na web após alegar estar passando por dificuldades financeiras, aproveitou a deixa para tecer elogios sobre o pai ao lado de Juliette e Camilla nesta terça-feira (04).

"Ele já veio chamando o nome da gente. É safado, ele é danado, Fiuk! Porque ele já veio e já conquistou a gente.", brincou Juliette.

"Ele é brabo, ele é brabo. Não é porque é meu pai não, mas papai é brabinho.", completou o cantor.

Será que vai rolar uma conversa sobre as finanças da família depois do BBB?

Assessoria de Fábio Júnior nega estresse do cantor depois de discurso de Fiuk 

O discurso de Fiuk destacando que precisa do prêmio para sanar sua dificuldade financeira, ainda repercute aqui fora. O brother, que é ator e cantor, disse que precisou vender seu caro, sua guitarra e seu computador para se durante a pandeia. Entre memes e muita descontração, surgiram boatos de que Fábio Júnior, pai do brother, teria se irritado ao ponto de quebrar um vaso em casa. Tainá Galvão, uma das irmãs de Fiuk, negou.

"Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais”, disse ela.

A assessoria de Fábio Jr também se pronunciou e negou as informações publicadas por um portal na web.

"Essa nota é toda mentirosa, não houve nenhuma das ações citadas na matéria. Nada é verídico".

Acompanhe tudo que rola no BBB21

Noooooossa, Fiuk!

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette tiveram um minuto cada um para defenderem o motivo pelo qual devem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Foi aí que Fiuk falou sobre seus problemas financeiros.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei a minha vida toda aqui", disse.

O ator e cantor ressaltou que precisa ajudar sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian.

"O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, não sei o que lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe, e eu quero muito ganhar esse prêmio".

A decisão do “BBB21” será na noite desta terça-feira (04), ao vivo. Os cantores que participaram da edição – Projota, Pocah, Rodolffo e Karol Conká - se apresentarão no jardim.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico