BBB 22 às 00:50

BBB21: E se o queridômetro fosse aqui fora?

Divulgação/TV Globo

Sarah e Gil falando de Juliette. João jantando Projota ao vivo. O rapper, por sua vez, fazendo o público pensar duas vezes se o brother que vemos na TV é o mesmo Moleque de Vila. 

Viih Tube se revelando grande jogadora e aprendiz de vilã. Marcela McGowan vive em Carla Diaz…. Arthur, no caso o Daniel Lenhardt da vez, faz tudo o que seu mestre Projota mandar. 

Pocah, elogiada até por Cardi B num raro momento de lacração, vai garantir fácil publi de colchão…precisa explicar? 

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA NO BBB21

Camilla deixando seus milhões de seguidores aqui fora à espera de uma nova oportunidade para que seja vista no jogo, como na treta com Karol. Caio, oscilando,lá e cá, defendendo o seu hectare. E também seu Bastião, que vai sobrevivendo sem muito esforço… 

Falta alguém? Ah, tipo, quase esqueço, tipo, a Thaís. Bonitinha, né? Tipo.. só! 

Pode ser que até chegar a esse ponto do texto, tudo o que você leu tenha mudado. 

Já são 36 dias de confinamento e ninguém, absolutamente ninguém entre os brothers e sisters, deixa no público a mesma impressão da primeira semana. Ou seja, o queridômetro que causa tanta coisa na casa, tem força também aqui fora! 

O G3 do BBB21 tem dado o que falar!

Quem, por exemplo, poderia imaginar a cena de Viih Tube chamando Carla de sonsa, na lata? O queridômetro da YouTuber, aqui fora, se dividiu. 

Há quem diga que ela está se apropriando da vilania deixada por Karol Conká. E há quem tenha amado o fato dela se mostrar no jogo. 

Atualmente a caçula do BBB21 tem 17,3 mil seguidores no Instagram. Quando entrou, tinha 16,2 milhões. 

Parafraseando a eliminada da semana, Lumena, veja a jornada afetiva de cada um até o fechamento desta matéria: 

Nosso Moleque de Vila (seria a Madalena?) sobreviveu ao seu primeiro paredão, mas não sabe que foi apenas por ter uma oponente com um itinerário mais o ó do que o dele… Projota entrou no reality com 2,9 milhões de seguidores no Instagram. Considerado por muitos como uma decepção por ser um jogador nato – bastante e enfatizado no discurso de Tiago Leifert ao comunicar a eliminação de Lumena – o rapper poderia ter bem mais do que os atuais 3,7 milhões de fieis seguidores. 

Arthur – O bonitão tinha 50.842 pessoas em seu perfil quando entrou na casa. Está com 1,3 milhões e fama de banana. 

Carla Diaz e Arthur formam um casal controverso

Caio – O fazendeiro entrou no jogo com modestos 894 admiradores. Subiu para 3,4 milhões dividindo opiniões e sendo comparado a famosos após uma foto antiga viralizar na web. Mas não deixa de ser chamado também de morde e assopra… 

Juliette – Ela vai ter um treco ao saber que seus 3.822 seguidores já se transformaram em 11,7 milhões. Chata na primeira semana, hoje é apontada pela massa como franca favorita. 

Gilberto – O PHD tinha 9.513 seguidores e alcançou a marca de 6,8 milhões de vigorosos. Mas precisa se controlar porque já tem fãs irritados principalmente por ele ter falado de Juliette. O chororô pela saída de Lumena também estressou muita gente. 

Nossa agente favorita, Sarah – até horas atrás – era queridíssima do público, por n motivos, a sister que era acompanhada por 18.524 internautas agora registra 8,8 milhões de seguidores. Falar de Juliette com Gil, sem a presença da paraibana, pegou mal pacas… 

João Luiz, o professor de Geografia gente boa, era acompanhado por 1.376 pessoas. E conquistou seu primeiro milhão logo após ter jantado Projota no Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (01). 

Camilla de Lucas, que chegou com 2,9 milhões, era promessa das maiores gargalhadas e momentos de descontração da edição. Tirando a treta com Karol Conká, os atuais 5,8 milhões de seguidores no Instagram esperam muito mais da Tik Toker! 

Caio tem dividido opiniões no jogo

Thaís tinha 12.081 e agora, tipo, tem 1,4 milhão. Tipo, se nem mesmo Boninho explica, tipo, quem somos nós? 

Rodolffo tinha 1,4 milhão. Está com 3,7 milhões. Sem esforço. 

Pocah, com a carreira marcada pela ousadia, era seguida por 11,4 milhões de fãs. Talvez se não dormisse tanto, a funkeira teria bem mais do que os 12,1 milhões atuais. 

Pra quem esperava uma versão 2021 de Fábio Jr… Deixa pra lá! Fiuk entrou com 1,3 milhão de seguidores. Descabelado ou não, com seus privilégios (aff!) está com 2,6 milhões. 

Alguns participantes dizem que Carla Diaz ama tanto a profissão que não para de atuar no jogo. Ela chegou com milhões e – sonsa ou não – agora tem 6,3 milhões. Mas está embarcando numa furadaça ao priorizar Arthur e esquecer o jogo… 

Se sua opinião já mudou, tudo bem. Agora que Lumena saiu, está tudo autorizado!

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas