BBB 22 às 17:40

BBB21: ‘Ele ainda tem um longo caminho no jogo’, diz esposa de Caio

Reprodução/Instagram

Caio está no Paredão desta terça-feira (06) ao lado de Gilberto e de seu grande amigo no jogo Rodolffo. Tudo indica que um dos dois sertanejos será eliminado, com a torcida um pouco dividida entre o cantor e o fazendeiro. Os próprios fãs da dupla ficaram um pouco perdidos acerca de quem votar, já que dificilmente Gilberto será eliminado e, por estratégia, para garantir que um da dupla fique na casa é preciso votar no outro.

Waléria, esposa de Caio, comentou que a família do agricultor está orgulhosa de sua trajetória no programa, e que também acredita que Afiune ainda promete agregar mais coisas para o jogo. Caio ainda não havia ido para o Paredão, apenas para o falso e, por conta disso, ficou ainda mais receoso de enfrentar a berlinda com seu maior aliado no jogo.

"Ele falou que estava sendo difícil, pois não era sobre jogo, era sobre lealdade. Ali é só o início de uma grande amizade", comentou Waléria.

"Acho que podem ficar um pouco surpresos porque os outros dois já voltaram de Paredões. Mas o Caio ainda não tinha ido, e ele é bem querido lá dentro", também disse ela a respeito da reação dos brothers caso Caio volte do Paredão.

"Ao longo do programa, percebemos que o Caio estava fazendo o jogo interno de escapar o máximo possível dos Paredões. Sempre que percebia que tomaria votos, trabalhava para que fossem revertidos a outra pessoa. Ele vai continuar tentando não ir nos próximos Paredões. Acredito que ele vá parar para analisar a melhor forma de seguir neste estilo de jogo interno. O BBB sempre foi o sonho dele, estar ali é uma grande realização. Ele ainda tem muita coisa para entregar no jogo", completou Waléria.

BBB21: 'Amiga que você bloqueia no Whatsapp', diz Viih Tube sobre Juliette
BBB21: Equipe de Rodolffo desiste de pedir votos contra Gilberto

BBB21: ‘Peguei Caio tentando convencer Gil a não me dar o Anjo’, chora Juliette

Depois de chorar no Quarto Colorido, por se sentir em julgamento pelos outros brothers, Juliette foi até a sala e começou a falar com João e Camilla.

Juliette também disse que estava triste por Thaís ter sentido ciúme dela com Fiuk, momentos antes e que acha que estará no Paredão.

"Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto no Paredão. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der o Anjo pra Juliette, Fiuk vai para o Paredão.

Ela continuou chorando: "Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia para a berlinda. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça."

FIQUE POR DENTRO DO BBB21

Notícias Relacionadas