BBB 22 às 11:19

BBB21: ‘Ele se omite’, declara Juliette sobre João Luiz

Divulgação/TV Globo

Apesar da eliminação de Caio ainda ser recente no “Big Brother Brasil”, as coisas estão se movimentando tão rápido que novas conversas sobre o jogo já aconteceram aos montes durante a madrugada.

No Quarto do Líder, Juliette e Gilberto avaliaram como poderia ser o resultado da nova formação de Paredão, além de revelarem suas torcidas.

“Eu acho que está entre Pocah e Arthur. O João eu não sei como a galera está vendo ele lá fora, tem duas possibilidade”, disse a advogada.

Enquete: Quem deve sair entre Arthur, João Luiz e Pocah?

“Porque o João, ele joga. Ele é muito prestativo com todo mundo, acolhe todo mundo, ele é uma pessoa boa”, analisou a sister.

“João não é planta. João joga, se posiciona”, ressaltou Gil. “Mas tem algumas coisas em João que podem ser mal interpretadas. Negativamente, eu acho”, declarou Ju.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Que seria a questão de querer sempre agradar todo mudo. Todo mundo, não. Eu acho que pode ser alguma coisa nesse sentido… O ponto vulnerável do João que eu vejo, é que às vezes ele podia agir e ele se omite”.

Juliette finalizou: “Ele só age quando realmente é com ele”.

BBB21: ‘A única estratégia era manter um convívio com a Juliette’, diz Caio
BBB21: O Gil é que está lascado, não está, Viih Tube?

‘Juliette gosta de dar uma causadinha’, diz Caio

Caio foi o 11º eliminado do game, com 70,22% dos votos. Assim que deixou a casa, o fazendeiro participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

O goiano praticamente fez uma confissão de que Juliette era seu principal desafeto no jogo, e que realmente não se ‘bicava’ com ela.

“Tudo ela levava para ela. Desde o começo ela dizia que todo mundo estava contra ela. Ela me julgou duas vezes na primeira semana. Como é que ela está se colocando em uma situação de estar fazendo coisas que ela fez. Era um tipo de pessoa que não dava certo. Fica sabendo que ela fez uma inversão de conversa aqui e outra ali. Não gosto. Tinha medo de talvez aquilo ser uma falsidade para ficar bem com todo mundo. Mantive para não ter confusão”, contou.

Um pouco mais para frente da entrevista, Caio revelou que não morre de amores pela advogada mesmo. Ana Clara quis saber quem ele achava que não ganharia o programa.

“Juliette. Já teve problema com a Viih. Teve problema com a Pocah ontem…”. revelou. “E tem alguém vivendo um personagem?”, questionou a apresentadora.

“Ela faz”, diz Caio mais uma vez se referindo a paraibana. E não parou por aí. Ana indagou se existia algum brother que gostava de causar. E adivinhem a resposta? “Juliette gosta de dar uma causadinha”, respondeu.

Notícias Relacionadas