24/02/2021 | 19h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

BBB21: Em vídeo circulando na web, Nego Di xinga Marilia Mendonça

Humorista fez diversos ataques a famosos que comemoraram sua eliminação

BBB21: Em vídeo circulando na web, Nego Di xinga Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram/Montagem

A eliminação de Nego Di do BBB21 na semana passada pode ter sido comemorada por diversas pessoas, mas o ex-brother ficou extremamente bravo com isso.

Em novo vídeo circulando pela web, provavelmente retirado de uma live realizada pelo próprio humorista em seu perfil oficial no Instagram, ele perdeu o controle e soltou diversas declarações em forma de ataque.

Assistindo ao programa na qual Karol Conká acabou sendo eliminada, Nego Di começou a xingar os famosos que apareceram na TV Globo celebrando sua saída.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Os xingamentos foram bastante fortes e chegavam a falar das partes íntimas de alguns comediantes, e nem Marilia Mendonça escapou das críticas.

“A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra”, disparou ele.

Nas redes sociais, os internautas ficaram muito impactados com o vídeo, rebatendo as críticas e se colocando contra a atitude de Nego Di na transmissão.

Globo nega que tenha dado informações a Karol em intervalo
BBB21: Gilberto diz que Projota irá mudar o rumo do jogo

Detonando Karol Conká e pedindo emprego a Boninho

Parece que Nego Di anda com o ego inflado desde a sua eliminação no BBB21. Na noite desta terça-feira (23), durante uma transmissão ao vivo, o brother mandou um recado para Boninho, diretor do reality show e aproveitou para prestigiar a eliminação da sua parceira de confinamento, Karol Conká.

"Boninho, estou desempregado... Me liga antes que o Silvio Santos o faça! Beijos", escreveu ele, que pediu para ser convidado para um programa na Rede Globo.  

Durante a live, o ex-BBB largou a mão de Karol Conká, uma de suas principais aliadas no confinamento, e afirmou que ela seria a responsável por sua rejeição. 

"Independentemente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Porque ela ajudou a acabar com a minha vida", disse ele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico