BBB 22 às 12:00

BBB21: Empresa de Preta Gil assume gestão de imagem de Gilberto

Globo/Fabio Rocha

Mesmo se não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, se depender de Preta Gil, Gilberto já sai do jogo ganhando muito. Talvez até mais. Esperta que só, a cantora já garantiu que o economista faça parte do casting de sua empresa, a Mynd 8. Preta é uma das sócias   da agência de especializada em gestão da carreira e a fechar contratos publicitários. Fo dona Jacira Santanna, mãe do brother, quem assinou o contrato.

Gil segue a mesma trajetória de Thelma Assis. A campeã do BBB20 ainda estava na casa quando a empresa da filha de Gilberto Gil assumiu a gestão de sua carreira, até então exclusivamente voltada para a Medicina. Desde que saiu vitoriosa do jogo, Thelminha não para de fazer publicidade e já protagonizou campanhas diversas. A mais recente, é de uma rede de fast food e de uma linha de maquiagem. Curiosamente, ambos patrocinadores do BBB.

Fã do reality, Preta Gil também em sua agência outros ex-BBBs como Gleici Damasceno, Elana Valenaria, Babu Santana e Camila de Lucas. Artistas de peso, como Lumilla, Elba Ramalho, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Kevinho também fazem parte do casting.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Recado para Karol

 

Após a eliminação de Karol Conká, Preta Gil usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24) e orientou a rapper a refletir e evoluir. Meu longo texto, a artista destacou que não concordou com a maioria das atitudes da eliminada.

"Você deve estar assustada e fragilizada com a repercussão de sua participação, numa experiência dessa dimensão. (Tô te vendo no #redebbb e acho que a ficha ainda não caiu) Como espectadora, não concordei com várias atitudes e falas suas e apesar da gravidade delas eu não usei minhas redes para lhe atacar ou agredir", disse.

Preta ressaltou que, como bbbmaníaca, votou pela saída dela.

"Sim, eu votei pela sua saída da casa, sou dessas que vota, vibra e chora com BBB desde a primeira edição. Não somos amigas, mas colegas de trabalho e tenho muita respeito por sua trajetória. Reconheço sua coragem ao entrar no jogo, deve ter sido difícil lá e não será fácil encarar as consequências aqui fora”.

“Ganhar o jogo não é nada ‘suave’ mas expor dores, fragilidades, defeitos, defender argumentos e posições, ser fiel ao que acredita sem ferir o outro que pensa diferente, é o principal desafio. Entre ser julgador ou julgado, cancelador ou cancelado, existe a empatia, o perdão, a compaixão e o respeito ao próximo", continuou.

Preta deixou sua mensagem de afeto e acolhimento.

"Espero sinceramente que você fique bem, reflita e evolua, que retome sua carreira seu equilíbrio emocional e seja acolhida pelos seus! Acho sim que as coisas aqui fora passaram dos limites, não compactuo com a incitação ao ódio o racismo recreativo e repúdio totalmente a violência e as ameaças! Muita luz pra você. Beijos, com carinho, Preta", finalizou.

 

Notícias Relacionadas