BBB 22 às 23:52

BBB21: Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

Globo/Fabio Rocha

Depois de comemorarem o fato de estarem no Top 10, os brothers começaram a entender que estão na reta final do programa e, neste domingo (18), teve mais uma formação de paredão de forma inédita, já que os brothers deram dois votos no Confessionário.

Com isso, Caio, Fiuk e Gilberto formam a berlinda desta semana e disputam a permanência na casa. Arthur também foi indicado, mas se salvou na prova Bate e Volta.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja como foi!

Indicação da Líder

Depois de Tiago Leifert anunciar que Camilla de Lucas era um Anjo autoimune, Viih Tube teve fazer sua primeira indicação, que foi Fiuk, como ela até mesmo já havia avisado na tarde deste domingo.

Segunda indicação da Líder

Como já foi anunciado assim de Camilla de Lucas leu o recado do Castigo do Monstro, Viih Tube teve que fazer uma segunda indicação ao Paredão, mas só poderia escolher, exclusivamente, uma das pessoas que estava no Monstro e optou por Gilberto, a quem ela também já havia falado o voto.

"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar e vai me doer. Único critério é afinidade. Então o motivo para as duas é o mesmo", diz a sister.

 

No Confessionário

Os brothers tiveram que escolher duas pessoas para votar e escolher quem iria para o Paredão. Confira como foi a votação.

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Caio votou em João Luiz e Juliette

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Arthur votou em Juliette e João Luiz

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio

Juliette votou em Arthur e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Fiuk votou em Pocah e Caio

Com um empate quadrúplo entre Caio, Pocah, João Luiz e Juliette, Viih Tube precisou desempatar e escolheu Caio para ir à berlinda.

Bate e Volta

Na prova Bate e Volta, apenas Arthur e Caio tiveram chance de se salvar do Paredão em uma brincadeira de pinhata. Eles tinham que achar os objetos corretos e fazer dois pontos para vencer a disputa e Arthur se deu melhor, deixando a berlinda.

Notícias Relacionadas