BBB 22 às 14:30

BBB21: Equipe de Juliette se desculpa com Lucas Penteado após fala polêmica

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha/Montagem

A Festa do Líder Fiuk foi recheada de momentos um tanto inusitados, e uma fala de Juliette não passou despercebida pelo público.

Em dado momento do evento, a advogada, que estava alterada após alguns goles de bebida, acabou afirmando que “Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Porém, depois disso, ela falou de Lucas Penteado, que se assumiu bissexual em sua última noite no programa ao beijar Gilberto, dizendo que o ator “não sabia se queria homem ou mulher”.

A equipe de Juliette, ao saber da fala e ver a polêmica que se formou, se pronunciou no Twitter, pedindo desculpas a Lucas Penteado publicamente e garantindo que a sister irá aprender com seu erro, pois ela não é 110% descontruída.

BBB21: Gilberto pede desculpas aos fãs
BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após comentário polêmico

Confira o pronunciamento da equipe de Juliette:

“Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém, ainda mais quando esse questionamento vem de uma pessoa cisgênero e heterossexual. Começamos esse fio deixando bem claro que esse é o nosso posicionamento. Vem com a gente aqui:

Está circulando nas redes sociais um vídeo da festa desta quarta, em que Juliette comenta sobre Lucas estar confuso e não saber o que queria: ficar com Kerline ou com Gil. Nós entendemos o incômodo que essa fala causa.

Muita gente interpretou que ela quis dizer que Lucas não sabia quem queria, que “atirava pra todo lado” quando poderia, desde o começo, ter investido em uma pessoa só e curtido isso até o fim.

Mas muita gente interpretou como se Juliette estivesse duvidando da bissexualidade ou invisibilizando a orientação sexual QUE EXISTE. A bissexualidade existe e, de novo, não é direito de ninguém questionar isso.

Não excluímos a possibilidade. Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir.

Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana. Teve falas importantes sobre. E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude.

Por fim, em nome dela, pedimos desculpas a @koka_lucas caso ele tenha se ofendido com o episódio e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida. É o mínimo que podemos fazer!”

Notícias Relacionadas