23/02/2021 | 17h55m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Estou bem tranquila’, diz Camilla de Lucas sobre Karol Conká

Influenciadora brigou com a rapper nos últimos dias

BBB21: ‘Estou bem tranquila’, diz Camilla de Lucas sobre Karol Conká - Divulgação/TV Globo

Viih Tube e Thaís estavam conversando na sala do BBB21, quando Camilla de Lucas se aproximou e se juntou a elas na conversa.

A briga da influenciadora com Karol Conká e a conversa entre as duas na última festa acabaram se tornando o assunto em questão.

Enquete: Quem será eliminado no quarto Paredão do BBB21?

Camilla fez questão de desmentir algumas falas, garantindo que não desmoralizou a carreira da rapper aqui fora.

“Para mim ficou bem claro. É porque, quando mexe na ferida, ou no ponto da pessoa, aí ela interpretou como ela quis”, declarou Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB21!

De Lucas então fez questão de explicar seu ponto de vista, e revelou seu estado de espírito em relação a todas estas discussões.

“Eu, assim, estou bem tranquila. Não me arrependo do que eu falei. Não falei nada que pudesse magoar ela. A minha sorte é o que João estava comigo”.

BBB21: Karol Conká recebe cobra e bomba em dia de Paredão
BBB21: Karol, Sarah e Juliette são as mais comentadas no Twitter

‘Ela está desesperada’, diz Viih Tube sobre Karol Conká

Assistindo ao #FeedBBB na sala, Viih Tube comentou com Thaís sobre conversa que teve com Karol Conká durante a madrugada na feta da Líder Sarah.

“É um sonho para muita gente para ela ficar brincando com isso. Não é porque ela é camarote que é fácil para os outros também não. Tem muito camarote que queria estar aqui também”, afirmou Vitória.

“Fiquei feliz porque eu não sou uma pessoa que resolve as coisas brigando. Eu sou uma pessoa que resolve dando conselhos, explicando o que estou sentindo, e eu senti que faltou muito isso entre eu e ela. Eu só a ajudava, mas ela não me ajudava.

Thais aproveitou para elogiar Karol, e apesar das críticas Viih Tube concordou com a fala da cirurgiã-dentista.

“Por isso que ela está assim. Ela está desesperada. Por isso não dá para culpar ela, excluir ela”, declarou a youtuber, que revelou uma de suas falas na conversa com Conká.

“Sabe o que eu falei para ela? 'Hoje, se a Sarah não tivesse te colocado no Paredão, eu ia votar em você'. Falei para ela porque para mim era tudo fingimento. Não fazia sentido você estar sendo minha amiga e ter me xingado dois dias atrás”.







Instagram

Instagram

OFuxico