01/04/2021 | 12h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ela diz que o cantor parece o pai em alguns aspectos

BBB21: Ex de Fábio Jr, Patrícia de Sabrit defende Fiuk e declara torcida

Ela ficou casada com o cantor por apenas 5 meses, mas guarda boas lembranças

BBB21: Ex de Fábio Jr, Patrícia de Sabrit defende Fiuk e declara torcida - Ela diz que o cantor parece o pai em alguns aspectos

Mesmo morando na França, onde vive com o marido, Olivier Murguet, e o filho, Max, de 13 anos, Patrícia de Sabrit tem acompanhando o reality pelas redes sociais. E, claro, torce pelo ex-enteado, Fiuk.

Ex-mulher de Fábio Jr, com quem ficou casada por apenas cinco meses, em 2001, Patrícia disse à revista Quem que acha o rapaz parecido com o pai.

BBB21: ‘Freira fumante’, debocha Nego Di, sobre vestido de Fiuk

“Estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo, é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos”, disse.

A atriz, que esteve no elenco da primeira temporada de Malhação, em 1995, não mantém mais contato com o ex Fábio Jr, que atualmente é casado com Fernanda Pascucci. Mas guarda boas recordações do breve relacionamento.

“Minha relação com o Fábio hoje não existe porque estamos em momentos diferentes. Ele está superbem casado e eu também. Estamos felizes. Eu fico feliz que ele esteja feliz. Acredito que ele sinta o mesmo por mim. Não ficou magoa. A gente conseguiu resolver tudo e foi maravilhoso. Se a gente se encontrasse, a relação seria absolutamente normal, numa boa”, garantiu ela à Quem.

BBB21: ‘Achei que você ia poder fazer um carinho de amiga, mas tá difícil’, diz Fiuk para Thais

Farpas com Juliette

Na Festa do Líder, a paraibana estava brincando de falar com sua mãe pelo celular, mas acabou tomando uma advertência da produção do programa. O cantor viu a cena e tentou brincar com ela.

"Ô, Juliette, relaxa, Juliette. Relaxa, calma, Juliette. Se ela não receber cinco atenções no dia, ela não dorme bem", alfinetou.

A sister não gostou e o deixou falando sozinho, com sorriso amarelo no rosto.

"A Juliette estava falando sozinha há meia hora. Falando no celular", disse o cantor para Arthur que estava do lado.

"Eu só estou rindo. Eu não falo mais nada. Eu desisto", revelou o crossfiteiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico