BBB 22 às 11:24

BBB21: ‘Fazem igual a ela’, diz Boca Rosa sobre ataques a Karol Conká

Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, Bianca Andrade usou as redes sociais na noite da última terça-feira (23) para refletir sobre o acontecimento que movimentou a web. 

No Twitter, a ex-BBB reforçou que não concorda com as atitudes da rapper, mas criticou o comportamento dos internautas que a estão atacando, chamando a atenção para o fato de estarem fazendo a mesma coisa que a cantora fez dentro da casa.

Vilões do BBB: Relembre os nomes que marcaram as edições
BBB21: 'Pegando fogo', diz Gilberto sobre imagem de Karol Conká

“Concordo com a eliminação da Karol, mas não concordo com quem cancela o que ela fez, mas aqui na internet está fazendo igual. É só uma reflexão mesmo”, escreveu a influenciadora.

“Não concordar é uma coisa, eu também não concordo e até me revoltei com as coisas que vi, mas não vou fazer igual e nem fico feliz com o que vai acontecer com ela”, continuou.

Karol Conká bate recorde e ganha muitos memes no dia de sua eliminação

Na noite desta terça-feira (23), aconteceu o Paredão que muita gente esperava. Independentemente, de quem estivesse, o fato de Karol Conká estar nele fez o público ir ao delírio.

Vale lembrar que, na última semana, quando Nego Di foi eliminado batendo recorde de rejeição, Karol foi a Líder e não pode ir para a berlinda e uma semana antes ela havia se salvado na prova Bate e Volta.

Mas agora ela não teve sequer a chance de escapar, já que foi indicada pela Líder Sarah. E, como a eliminação era quase certa, muitos memes bombaram desde o início do programa e o OFuxico mostra os mais divertidos para vocês.

Vale lembrar que Karol Conká foi eliminada com 99,17%, sendo o recorde de rejeição da história do programa, que era de Nego Di, conquistado na última semana.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Confira os memes!

 

 

 

Notícias Relacionadas