BBB 22 às 16:38

BBB21: Festa de Gilberto terá Fantasma da Ópera e Pabllo Vittar

Divulgação/TV Globo

Um dos benefícios do Líder do BBB21 é ter uma festa temática ao fim de seu reinado, e uma das mais esperadas pelo público era a de Gilberto.

Desde sempre o doutorando em economia falava de como seria sua festa, indo de Britney Spears a até mesmo uma festa LGBTQIA+, e com a liderança dele, este momento finalmente chegou.

No confessionário, o brother foi abordado por Tiago Leifert para falar do assunto, com o apresentador já abordando a temática.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Aqui estava tema de economia, mas imagina uma festa de BBB com esse tema? Vamos tentar outra coisa! Mas pensamos em uma festa bem colorida, bem arco-íris, para mostrar sua animação e alegria”, disse o jornalista, enquanto Gil aprovava.

O Líder então decidiu seu cardápio: Galinha Cabidela, Maminha, Baião de 2, Torta de Chocolate, Canjica e Pão com Mortadela, além de bastante carne. Bebidas foram energético e vodca com limão.

BBB21: Caio aconselha Gilberto a não se comprometer em indicação
BBB21: Arthur conta que confundiu Karol Conká com Pepê ou Neném

Músicas escolhidas

Quanto ao figurino, Gilberto quer algo bem colorido e no estilo dele, “bem raibown”. Já as músicas, a playlist que todos esperávamos, cheios de divas pop como Britney Spears, Anitta, Demi Lovato, entre outras.

Porém, ele foi bem específico em duas músicas. Para a entrada na festa, ele deseja o tema principal de Fantasma da Ópera, e no meio da festa, ele quer que toque Indestrutível, hit de Pabllo Vittar.

“Achei que tinha colocado na minha playlist de Paredão e não coloquei, e é uma música que me marcou muito, então se der para colocar na playlist da festa, eu agradeço”.

Animados para esta próxima festa do Líder?

Notícias Relacionadas