BBB 22 às 15:32

BBB21: Fiuk diz que levou cantada de Demi Lovato

Divulgação/TV Globo

Parece que não é só Thaís e Manu Gavassi (e talvez Juliette?) que já caíram de amores por Fiuk durante a vida do artista.

Nesta segunda-feira (29), o cantor estava conversando com alguns brothers quando garantiu que Demi Lovato já teria paquerado ele durante entrevista para o programa Coletivation da MTV em 2013.

Enquete: Quem será eliminado neste Paredão?

“Sabe quem deu em cima de mim ao vivo? Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara”, afirmou Fiuk.

“Eu tô arrepiada!”, disparou Juliette, O brother então lembrou que estava comprometido na época, e por isso não poderia corresponder Demi.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu tava namorando. Eu falei: 'Canta uma música aqui' e ela falou: 'Se você quiser, no hotel, eu canto para você'”.

Fiuk ainda completou: “Fiquei super sem graça porque eu tava namorando, não tinha como acontecer nada”.

BBB21: ‘Teve compaixão’, cravou Lucas sobre Sarah, que o defendeu na casa
BBB21: ‘Falou mal de nós várias vezes’, diz Sarah sobre Rodolffo

'Fiz piada nada a ver', Fiuk pede desculpas a Camilla

Depois de terem tido uma conversa que deixou a relação estremecida, Fiuk chamou Camilla de Lucas para baterem um papo na área externa. O cantor pediu desculpas a sister pela confusão que os dois tiveram durante a última festa do BBB21, em que ele acusou a sister de não se posicionar nas discussões.

"Fiz piada nada a ver com você na mesa", comentou o ator.

Camilla disse que não discordava dele e o cantor continuou: "Eu fiquei chateado, porque foi com você, se fosse com Arthur ou com outra pessoa que eu não tenho carinho, por isso fiquei mal, fiquei chateado porque você não me ouviu". 

A influenciadora, então, explicou o seu ponto de vista.

"Não sei se você lembra que no dia, que a gente conversou aqui na mesa uma vez, e você ficou chateado por uma coisa que você falou, pelo menos eu acredito o que cabia, o que te dava direito de ficar chateado era pelo fato de não ter te escutado e não pelo fato da sua situação com a Juliette, porque meu objetivo era não me meter no meio dessa situação de vocês dois", disse Camilla, relembrando a discussão entre Fiuk e Juliette por causa da cobertura do bolo.

O cantor ainda comentou o motivo de ter ficado chateado: "Porque na hora eu pensei, ela falou com a Juliette e não falou comigo".

Notícias Relacionadas