BBB 22 às 18:00

BBB21: Gil fica surpreso com indicação de Viih Tube ao Paredão

Divulgação/TV Globo

Antes de decidirem imunizar João, o caminho neutro e de comum acordo entre eles, Gilberto e Fiuk conversavam na área externa da casa, tentando projetar a dinâmica da formação do Paredão deste domingo (4) e quem seriam os possíveis emparedados.

“Esse negócio de decidir em dois é tenso. Independente de ser próximo, a gente pensa diferente em relação a algumas pessoas, situações”, soltou o cantor.

Tudo sobre o BBB21

Calculando as possibilidades, Gil disse, então: “Não sei quem a Viih vai colocar. Não sei. Eu prefiro imaginar que sou eu porque se não for vai ser uma surpresa boa”. Na sequência, Fiuk afirma que será Gilberto, pois teve uma conversa com a jovem anteriormente. “Ela disse que quer indicar você e que se eu te imunizasse, ela iria me colocar no Paredão”. Gilberto ficou surpreso e o ator completou: “Foi basicamente esse o papo."

Continuando, Fiuk cita que eles ainda não têm ideia de como será a regra do Anjo da vez: “A gente não sabe se é autoimune também, a gente não sabe se vai ser para um de nós ou para outra pessoa. A gente tem que preparar as duas coisas”.

Mesmo assim, Gil afirmou que não vê outra opção certeira para Vitória indicar do que ele próprio.

“Ela votou em mim, eu virei Líder, poderia ter colocado ela e não coloquei. Eu não votei nela. O Rodolffo combinou para ir nela, só não foi porque a Sarah disse que não iria. Aí ela vira Líder e vai me colocar. Não sei como as coisas são assim aqui dentro. Eu acho que é muito nítido o que aconteceu, inclusive a gente teve uma conversa antes dela ser Líder”, apontou o economista, conformado, mas ainda sentido com a informação.

Haja lágrima!

 

Fiuk e Gilberto não aguentaram as lágrimas durante o Presente do Anjo. 

O cantor chorou bastante com as mensagens do pai, da mãe, dos irmãos e dos avós. Ao final da mensagem, o cantor foi abraçado por Thaís.

Fábio Jr apareceu com o gato de estimação de Fiuk.

“Pai, ai Pai…Meu gatinho! Eu estava tão preocupado. Eu sonhei com eles”, disse Fiuk chorando.

Gil também chorou muito ao ver a mãe, usando uma camiseta de sua torcida.

Na casa, os brothers também se emocionaram ao verem os recados.

"Tava linda", comentou Viih Tube sobre Cleo, irmã de Fiuk.

"Ai que fofos", diz Pocah emocionada sobre os avós de Fiuk.

Gilberto chorando ao receber a mensagem da família

Notícias Relacionadas