BBB 22 às 11:38

BBB21: ’Gil vai para a final, em nome de Jesus’, torce irmã do brother

Divulgação/BBB21/TV Globo/João Cotta

Se você não vive uma relação de amor e ódio com Gilberto, há algo errado na sua percepção de BBB. O economista de 29 anos é dono da maior montanha russa de sensações na casa e, não por acaso, vem reconquistando aos poucos a popularidade perdida no período em que se perdeu totalmente no jogo, partindo para o ataque à Juliette e causando leva e traz em muitos momentos. Mas a cachorrada deixa a gente como? Não tem como sentir raiva do Gil do Vigor!

E é justamente a insegurança por sua imagem fora do jogo que o deixa preocupado. Numa conversa com Arthur após o último jogo da discórdia, Gil disse que acreditava estar só com dez seguidores nas redes, pensou que sairia com 85% de rejeição no paredão da última terça-feira (06) e até que a mãe deveria ter gravado o vídeo de presente do anjo, na outra semana, 20 vezes para não demonstrar como tudo estava ruim para ele aqui fora.

Tudo sobre o BBB21

Gil não imagina em seus melhores sonhos que foi figurante na disputa que eliminou Rodolffo e que na quarta-feira (07) Gilberto atingiu a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram. E já disse na casa que acha que tem 10 seguidores na rede…

Para uma de suas irmãs, Janiely, a trsetza que Gilberto sentiu com a a eliminação de Sarah na semana passada, foi o momento mais difícil e o deixou, definitivamente, com dúvidas de como sua trajetória está sendo vista pelo público e por sua família.

BBB21: Gilberto chega a sete milhões de seguidores no Instagram

“Assisti-lo triste me deixou completamente abalada. Fiquei dois dias chorando ao vê-lo sem comer e dormir direito. Ele está agindo mais pelo coração, que é o que nos ajuda a chegar aonde precisamos. Torço muito para que Gil fique bem e vá até a final, em nome de Jesus!”, disse ela ao jornal Extra.

Recatado e do lar

Gilberto já experimentou vários protagonismos no programa. Foi líder, anjo, ganhou bate e volta, atendeu big fone, foi monstro e ainda gravou seu nome na história do reality ao dar o primeiro beijo entre dois homens e garantir o menor percentual num paredão (0,29%).

BBB21: Gil, Arthur e Caio lembram participação de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Estar no Top 10 da edição é motivo de celebração para seus familiares.

“Ele está vivendo um sonho de menino. Entrar para o Top 10 é uma realização ainda mais profunda. Gil passou a vida sendo homem do lar, centrado, abriu mão de muita coisa para ajudar a família. Sempre viveu muito pra gente, e o que ele está vivendo no BBB agora é para ele e por ele”, disse Janiely.

BBB21: ‘Eu sei que o povo perdoa’, diz Gilberto para Thais
BBB21: Juliette aconselha Gil para abrir olho com brothers que se aproximaram após volta do paredão

Notícias Relacionadas