BBB 22 às 15:44

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia

DIvulgaçãoa e Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), depois da eliminação de Gilberto do "Big Brother Brasil", a jornalista Andréia Sadi, conhecida pelo trabalho com as reportagens e os comentários sobre a política brasileira, mostrou mais uma vez que a vida dela não gira em torno de Brasília e foi às redes sociais para fazer um apelo ao economista que conquistou o coração de muitas pessoas do público.

A repórter da GloboNews aproveitou o espaço para pedir um quadro na TV, em algum programa, para que Gil do Vigor soltasse toda a alegria e cachorrada pela qual ficou conhecido.

"Concluí que a gente pode dar um quadro para o Gil em algum programa sobre temas gerais (lembrando que ele comenta economia, também) e essa dor da saída dele será aplacada", escreveu ela no Twitter, após assisti-o no "Mais Você", com Ana Maria Braga.

E aí, o que você acha da ideia?

Dá tempo?

 

Comentarista assídua do “BBB21”, Ana Furtado foi mais uma celebridade que ficou triste com a eliminação de Gilberto do reality show. Nas redes sociais, a esposa de Boninho rasgou elogios ao brother e aproveitou para fazer um apelo ao marido para colocá-lo na nova edição de No Limite, que já está sendo gravado e tem estreia prevista para este mês.

"Gil, você fez história no BBB! Ninguém te tira isso! Parabéns e obrigada por essa trajetória inspiradora, na vida e no programa. Você deu orgulho não só para sua família, mas para o Brasil inteiro! Serviu tudo e mais um pouco! Sou fã", escreveu ela

"Ps: dá tempo de Gil #NoLimite, Boninho?", finalizou.

Notícias Relacionadas