04/05/2021 | 18h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

BBB21: Gilberto é cotado para desfilar por Escolas de Samba

Agremiações estão de olho no doutorando em economia para o Carnaval

BBB21: Gilberto é cotado para desfilar por Escolas de Samba - Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Gilberto pode até ter sido eliminado no domingo (02) e ficado “apenas” em quarto lugar no “BBB21”, mas os frutos dele fora do reality show estão sendo colhidos bem maduros.

Se depender de duas escolas de samba bastante famosas no Rio de Janeiro, o doutorando em economia é carta marcada para o próximo desfile de Carnaval que ocorrer.

Por meio das redes sociais, a “Acadêmicos do Salgueiro” garantiu que o convite irá acontecer muito em breve através de Viviane Araújo.

“Repassando o recado: Nossa rainha Viviane Araújo já disse que vai convidar o Gil Nogueira para se jogar no samba. Vamos vigorar!”, afirmou a publicação.

Só que não parou por aí, pois a “Mangueira” também está de olho na “cachorrada” de Gil para seu próximo desfile.

“Vai ter fila! Tô nessa empreitada também! Acho o Gil Nogueira um pedaço do povo brasileiro que é a cara da Mangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá nos nossos ensaios! Vai que...”, declarou Leandro Vieira, carnavalesco da agremiação.

Medo em prejudicar aqueles que ama

Gilberto segue em seus compromissos pós-reality show, sendo um deles o BBB Tá On, na qual ele foi entrevistado por Samir Duarte e Jeska Grecco.

Na conversa, o doutorando em economia reforçou como o programa foi essencial para que ele passasse a acreditar mais em si mesmo:

“Foi extremamente importante, um divisor de águas. A gente, quando leva muita lapada a vida toda, começa a diminuir as crenças em nós mesmos”.

Ainda, ele comemorou mais uma vez o fato de ter passado pela “experiência completa” do programa, mas considera escutar demais os colegas de confinamento como um de seus maiores erros.

“Comecei a ouvir muito as pessoas e ficar muito confuso. Eu sou assim na vida”, explicou o doutorando em economia.

Por fim, Gilberto concluiu a entrevista lembrando da eliminação de Sarah, algo que fez ele viver um de seus maiores receios no reality show.

“Minha preocupação era com as pessoas que eu gostava. Não queria que as pessoas fossem prejudicadas por minha causa. Meu maior medo era esse”.

Lembrando que o podcast BBB Tá On está disponível em todas as plataformas digitais, com diversos conteúdos exclusivos ao público.







Instagram

Instagram

OFuxico