BBB 22 às 16:12

BBB21: João Luiz se revolta com falta de higiene no banheiro

Divulgação/BBB/TV Globo

Nesta quinta-feira (25), João Luiz se irritou com os participantes do BBB21, da Rede Globo. O professor foi usar o banheiro e não gostou do que viu.

"Eu vou sair daqui, campeão ou não, e falar que não adianta nada se encher de perfume e não sabe catar um papel de bo***. Bonitos e porcos", disparou ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

BBB21: Gilberto pretende vetar Rodolffo da Prova do Líder

 

Por conta de ser o Líder da semana, Gilberto está considerando a oportunidade de vetar alguém da Prova que vai acontecer nesta quinta-feira (25).

“Eu não sei o que eu faço hoje no veto, meu Deus. Eu não sei, senhor. Eu não sei o que eu faço”, disparou ele, enquanto penava alto sozinho na área externa.

BBB21: Irmão de Juliette rebate críticas dos haters da sister

Ele ainda continuou: “É óbvio que virei a primeira opção de voto dele, eu vou perguntar. Vou chamar: ‘Rodolffo, quero falar contigo”.

“Eu só quero saber uma coisa: o que passou, passou? Eu quero saber se eu me tornei a sua primeira opção de voto, se sim, tranquilo’”, completou Gil.

Deborah Secco critica Viih Tube e sai em defesa de Juliette

Após ensaiar uma conversa com o sertanejo, o doutorando em economia mudou completamente seu raciocínio, garantindo que vetará o cantor.

“Não precisa conversar, só veta, Gil. É o mais certo para se fazer. É o mais certo. E vamos ver o que vai dar. Tenho muita escolha não”.

BBB21: Confinados recebem mensagens de fãs e web vibra!

Notícias Relacionadas