11/04/2021 | 10h49m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Globo/Fabio Rocha

BBB21: Juliette campeã? Saiba três brothers que podem 'roubar' o título da paraibana

A maquiadora é favorita, mas pode perder o título

BBB21: Juliette campeã? Saiba três brothers que podem 'roubar' o título da paraibana - Globo/Fabio Rocha

Sim, chegamos ao TOP 10 do BBB21, algo que deixou os confinados muito entusiasmados por saberem que a reta final do programa está bem próxima.

Entretanto, eles lá dentro não sabem, mas já existem grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não tem como negar que Juliette é quem está com "uma mão no título" de campeã. A paraibana já chegou a quase 20 milhões de seguidores (pelo menos até a publicaçãpo desta matéria), ultrapassando inclusive Viih Tube, que era a mais seguida da casa, entrando no reality show com pouco mais de 16 milhões e estando agora com 18, 6 milhões.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Além disso, sua força nas redes sociais é tão grande que ela foi citada entre os perfis mais influentes do mundo, além de ser "queridinha" de vários famosos aqui fora.

No entanto, nada está 100% garantido e tem três brothers que podem "roubar" o título do BBB21 de Juliette.

Saiba quais!

Gilberto

Aiiiii, Braaasil!!! Sim, o nosso muso da "cachorrada", Gilberto, é um dos concorrentes que podem tirar o prêmio das mãos de Juliette.

Antes favorito, quando ele, Sarah e a própria Juliette formavam o G3, Gil viveu altos e baixos depois que a amizade com a paraibana deu uma enfraquecida, mas seu jeito irreverente, que movimenta a web, seja quando ele está nervoso ou dançando seu "Tchaki Tchaki" pode fazê-lo ser campeão.

Camilla de Lucas

Ela começou de um modo que foi até colocada como "planta", por conta do fato de ser bem mais observadora do que jogadora.

No entanto, desde que teve a primeira treta com Karol Conká, Camilla de Lucas mostrou que tinha potencial e só subiu no conceito do público, seja falando de coisa importantes, como situações de racismo e machismo, como "jogando a real" para algumas pessoas da casa sobre as dinâmicas dentro do BBB21.

João Luiz

Como bom mineiro, João Luiz iniciou o jogo com o famoso "come-quieto". Também colocado como "planta", o professor foi conquistando o público com seu modo acolhedor, mas, quando teve a oportunidade de se impor, tanto quando foi Líder, quanto debatendo a situação racial vivida por ele e Rodolffo, não se escondeu.

E nas apostas, é um que o público quer que chegue pelo menos nos finalistas.

Menção honrosa: Viih Tube

Uma que talvez não tenha chance de ganhar o prêmio é Viih Tube, mas ela não podia deixar de ser citada.

A YouTuber vem fazendo um jogo fantástico, usando as armas que pode e sua lábia incrível para fugir dos paredões e dos votos, tanto que quase não recebeu nenhum voto em três meses de reality show praticamente. Uma estratégia invejável.

O problema é que Viih Tube não pensou que muitas de suas atitudes poderiam ser encaradas como "falsas" pelo público e é justamente o telespectador quem decide o vencedor do programa.

No entanto, se fosse um jogo que não dependesse da opinião pública, a loira teria grandes chances de levar o R$ 1,5 milhão para casa.





Notícias Relacionadas

13/04/2021 | 14h55m - Raphael Araujo

BBB21: Agatha Moreira assume que se parece com Juliette

13/04/2021 | 14h20m - Flavia Almeida

BBB21: Pocah acordou e deu defeito ou está na razão?



Instagram

Instagram

OFuxico