BBB 22 às 13:00

BBB21: Juliette causa alvoroço ao desembarcar em São Paulo

Foto: Leo Franco / AgNews

Famosa! Campeã do “BBB21”, Juliette Freire causou alvoroço ao desembarcar em São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). A ex-sister foi recepcionada no aeroporto de Congonhas e recebeu muito carinho dos fãs.

Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era.

Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras.

Juliette é recepcionada por fãs em São Paulo

Depois de mais de 100 dias, Juliette reencontra a mãe, Dona Fátima

Depois de mais de 100 dias – além do confinamento na casa houve um período anterior, de 10 dias, num quarto de hotel – Juliette Freire finalmente reencontrou sua mãe, dona Fátima. A campeão do “Big Brother Brasil 21”, compartilhou o momento emocionante na noite de quinta-feira (06). As duas não seguraram as lágrimas.

"O grande encontro com Mainha", escreveu a advogada.

Os seguidores ficaram encantados com o registro. Juliette deixou o reality com R$ 1,5 milhão no bolso e emendou numa maratona de compromissos. Ela revelou que a prioridade com o valor do prêmio será cuidar da saúde de dona Fátima, que tem um problema no coração. 

"Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", revelou.

 

Sem anjo, mas com muito amor

Durante o confinamento, Juliette lamentou não ter ganhado nenhuma prova do Anjo, o que possibilitaria que ela recebesse um vídeo dos familiares. A advogada sentia muitas saudades da família, em especial de Dona Fátima.

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a vencedora chorou durante dinâmica em que imagens das mães dos participantes foram mostradas na área externa.

"Mainha, te amo!”, disse, aos prantos.

Na reta final, Juliette conquistou a última liderança e recebeu no quarto fotos da família.

Notícias Relacionadas