BBB 22 às 09:10

BBB21: Juliette detona postura agressiva de Lumena

Reprodução/Globo

Sentindo-se renovado e fortalecido, o G3 – o trio formado por Juliette, Gilberto e Sarah – passou boa parte da madrugada desta quarta-feira (24) conversando sobre o jogo e seus novos rumos. Juliette Freire chamou a atenção para o comportamento de Lumena Aleluia durante a noite de eliminação de Karol Conká. Ela afirmou que a baiana não gostou de vê-la sentada ao lado de Gilberto.

"Eu sentei do lado de Gil, ela praticamente mandou eu sair de perto dele, ela disse: 'Eu estou entre Karol e Gil', aí eu fiz: 'Eu também', só que eu não queria brigar, aí eu saí e fui sentar do lado de Sarah e fiquei pegando a mão de Gil. Só que ela impõe as coisas de uma forma agressiva”, disse a maquiadora e advogada.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

A psicóloga passou a ser alvo de voto da paraibana por conta da maneira como se expressa com os demais confinados. 

Projota, por sua vez, observou que a baiana mudou nos últimos dias.

"Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou, e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada", reclamou.

Vilões do BBB: Relembre os nomes que marcaram as edições

Muito choro

Após a eliminação de Karol, Lumena ficou inconsolável. Ela foi para o Quarto Cordel e chorou muito. João Luis amparou a sister.

Após o anúncio da saída de Karol, Neymar utilizou sua conta no Twitter para comemorar, e muito o recorde de rejeição da rapper.

"Karol Conká … não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender … bola pra frente!", escreveu.

 

O craque do PSG ainda aproveitou para mandar um recado para Lumena, que ficou abalada com o resultado.

"Calma Lumena, não chora … semana que vem a gente te tira pra vc ir ver a Karol tá, fica bem. Beijo", brincou.

Notícias Relacionadas