04/05/2021 | 16h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Juliette, Fiuk e Camilla se emocionam com vídeos das mães

Ação da Americanas com Rafa Kalimann também rendeu mais prêmios

BBB21: Juliette, Fiuk e Camilla se emocionam com vídeos das mães - Divulgação/TV Globo

Apesar de já terem prêmios reservados pelos 1º, 2º e 3º lugar, os finalistas do “Big Brother Brasil” continuam a ganhar prêmios em ações no reality show.

Desta vez, a responsável por mimar Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas mais um pouco foi a Americanas, em ação que contou com Rafa Kalimann lendo as regras em um telão no segundo andar.

“Vocês jogarão juntinhos. Como um time, terão que escolher juntos qual é a resposta certa. Se acertarem três perguntas, cada um ganhará um prêmio. Se acertarem quatro, ganham dois prêmios”, explicou ela.

“Agora, se vocês acertarem todas as respostas, cada um irá ganhar os três prêmios. Estou confiante de que vocês vão conseguir. Eu consegui, tá? Então, foca que vai dar certo. Boa sorte!”.

Das seis perguntas, os finalistas acertaram cinco deles, levando dois prêmios para casa: uma máquina Lava e Seca de 12KGV Philco e um Refrigerador Mideia Side by Side 528L.

Porém, as surpresas não acabaram por aí, e cada um deles pode ver um vídeo da mãe e matar mais um pouquinho das saudades.

Confira a mensagem e reação de cada um!

Camilla foi a primeira a ser agraciada com o vídeo, e a mãe dela fez questão de parabenizar a herdeira pelos prêmios obtidos.

“Oi, filha! Dos produtos da Americanas que você ganhou, o que eu mais gostei foi o ar-condicionado”, afirmou ela. “Obrigada, mamãe!”, agradeceu a influenciadora de Nova Iguaçu.

Seguindo a ordem alfabética, Fiuk foi o próximo, que teve uma mensagem bastante similar à de Camilla em relação aos prêmios conquistados.

“O que nós mais gostamos foi a caixinha de som bluetooth para ouvir suas músicas”, disse ela. “Te amo muito, mãe”, declarou o cantor, que também é filho de Fábio Jr.

Por fim, mas não menos importante, Juliette pode assistir ao seu vídeo especial, não se contendo e indo às lágrimas de emoção.

“O que eu mais gostei, bebê, foi o celular! Mainha te ama!”, afirmou a mão dela. “Ô meu Deus do céu, obrigada!”, gritou a maquiadora, bastante emocionada.

No fim, os três agradeceram toda a ação juntos: “Obrigado, Americanas!”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico