19/02/2021 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Juliette gostaria de ir com Karol Conká no Paredão

Advogada teceu críticas a algumas posturas da rapper na casa

BBB21: Juliette gostaria de ir com Karol Conká no Paredão - Divulgação/TV Globo

Juliette, Sarah e Gilberto não pararam de conversar sobre o jogo após a consultora de marketing se tornar Líder, mas a conversa está tendo várias nuances.

Em dado momento, Sarah quis saber com quem a advogada gostaria de ir ao Paredão, e ela foi bem específica na resposta: Karol Conká, explicando o porquê logo em seguida.

“Minha filha, o que ela fez, você não viu as cenas. Se eu assistisse a uma cena daquela, eu tirava ela”.

“Ela fez comigo já isso”, contou a Líder. “Você viu a cena dela com Carla, e dela comigo?”, perguntou Ju. “Eu que separei a Carla das meninas”, revelou Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Ah, tá. Se eu visse aquilo ali, eu acharia intolerável. Dentro de um programa, eu não iria achar bonito, não, uma pessoa enfiar o dedo na cara de outra daquela forma como foi comigo, não acho legal”, disse Juliette.

“Então, por isso, apenas por isso, eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte. Eu, público, não deixaria”.

Gilberto então deu sua opinião: “Eu prefiro alguém que passe do ponto, do que alguém que calcule as palavras”.

“Mas o público não vai julgar uma pessoa pelo o que ela não diz. Ele vai julgar pelo o que ele vê. E o que ele viu, foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas, isso ele viu”, concluiu Juliette.

BBB21: ‘Nem olhou na minha cara’, revela Projota sobre Sarah
BBB21: Gilberto declara para Juliette que um deles vai ao Paredão

‘Tem coisas com a Juliette que relevo’, afirma Fiuk

Apesar de ter sido incluído no Vip por Sarah, Fiuk continua mantendo contato com os contatos da Xepa, como Karol Conká e Lumena.

Falando dele e da psicóloga, os dois estavam na cozinha conversando, “cada um no seu quadrado”, quando começaram a discutir o comportamento da casa.

“Aqui, a gente esquece algumas coisas que a gente aprende lá fora”, disse ela. “Em vários momentos, eu dou uma derrapada”, concordou ele, que ainda falou de outra sister.

“Tem umas coisas com a Juliette que eu relevo. Só que quando eu vejo, eu me sinto mal depois. Eu já conheço o jeito dela, já sei que ela vai fazer piadinha, então deixa, velho”.

“Aqui dentro afloram essas coisas”, constata Fiuk ao final. Lumena diz concordar com o amigo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico