23/02/2021 | 21h45m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Karol Conká faz ensaio para a eliminação

Cantora brinca e diz como seria sua saída da casa

BBB21: Karol Conká faz ensaio para a eliminação - Reprodução TV Globo

Enquanto todos se preparavam para o programa da eliminação desta terça-feira (23), os emparedados foram orientados a levar suas malas para a despensa.

Nesse momento, Karol Conká aproveitou que Projota, Gilberto e Arthur estavam na sala e disse que iria ensaiar sua saída da casa.

Ela colocou a mochila nas costas. Deu um tchauzinho para os brothers, abriu as portas da sala a saiu em direção ao gramado.

“Obrigado gente. Vocês foram incríveis”, disse ela quase na porta da saída da casa.

“E eu aqui morrendo de medo e ela brincando”, disse Arthur

Depois ela voltou para sala e fez o showzinho para quem estava por lá.

“Brasil, obrigado, amo vocês. Não me abracem que não quero amaçar meu look”, disse ela como se estivesse falando no ao vivo com o público de fora. E ainda completou como será sua despedida.

“Vai estar todo mundo chorando atras de mim.”

Será que ela vai seguir à risca o ensaio?

Vem saber tudo sobre o BBB21

Desestabilizada

Viih Tube e Thaís criaram laços bastante resistentes após participarem do Castigo do Monstro nos últimos dias quando Caio venceu a Prova do Anjo pela segunda vez.

Assistindo ao #FeedBBB na sala, a youtuber comentou sobre conversa que teve com Karol Conká durante a madrugada na festa da Líder Sarah.

“É um sonho para muita gente para ela ficar brincando com isso. Não é porque ela é camarote que é fácil para os outros também não. Tem muito camarote que queria estar aqui também”, afirmou Vitória.

“Fiquei feliz porque eu não sou uma pessoa que resolve as coisas brigando. Eu sou uma pessoa que resolve dando conselhos, explicando o que estou sentindo, e eu senti que faltou muito isso entre eu e ela. Eu só a ajudava, mas ela não me ajudava.

Thais aproveitou para elogiar Karol, e apesar das críticas Viih Tube concordou com a fala da cirurgiã-dentista.

“Por isso que ela está assim. Ela está desesperada. Por isso não dá para culpar ela, excluir ela”, declarou a youtuber, que revelou uma de suas falas na conversa com Conká.

“Sabe o que eu falei para ela? 'Hoje, se a Sarah não tivesse te colocado no Paredão, eu ia votar em você'. Falei para ela porque para mim era tudo fingimento. Não fazia sentido você estar sendo minha amiga e ter me xingado dois dias atrás”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico