19/02/2021 | 18h10m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: Karol Conká quer separar Gil e Sarah no jogo

Em conversa com Thaís, cantora comentou que acha que os dois estão muito fortes na disputa

BBB21: Karol Conká quer separar Gil e Sarah no jogo  - Divulgação/Rede Globo

Parece que Karol Conká está arquitetando muito bem seu plano de permanência dentro do BBB21. Em uma conversa com Thaís na madrugada desta sexta-feira (19), a cantora comentou um pouco sobre sua visão de jogo após Sarah ganhar a liderança da semana na casa.

"Eu só não vetei ela da prova porque ela me prometeu que caso ganhasse o líder não me indicaria. Se não fosse isso, eu vetaria ou ela ou ou Gil. Eu tenho intenção de separar eles aqui dentro, porque são muito fortes. Eu sou sortuda", disparou Karol.

"E também seria perseguição se eu vetasse ela agora, sabe? Ai já entra em outro contexto", completou a artista.

Será que Sarah vai cumprir o suposto acordo e não cogitar indicar Karol ao paredão?

 

O acordo

Logo após a definição de Sarah como a nova líder da semana, Karol Conká confessou para Thais que gostou da vitória da sister.

“Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder, estar no quarto. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição”, disse.

"A menina está sempre na Xepa. E ela ganhando tira uma galera da Xepa. Sei que aqui não é lugar de caridade, só que esse é o meu jogo. Fazendo dessa forma, eu sou muito mais humana. E o que que acontece? O meu não está na reta, ela abre uma cabeça para enxergar outras coisas, outras jogadas, e assim trago para mim”, revelou a curitibana.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico