03/05/2021 | 16h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Look de Gilberto vira mania e mobiliza o País

Camisa rosa de Gilberto vira ícone e símbolo do economista

BBB21: Look de Gilberto vira mania e mobiliza o País - Divulgação/TV Globo

“A camisa rosa do Gil é mais conhecida do que a Thaís”. A frase é uma das muitas surgidas no Twitter na manhã desta segunda-feira (03), após a participação do ex-brother no Mais Você, de Ana Maria Braga. Embora não seja de muito bom tom (foi mal, Thaís!), mas errada a pessoa não está! O look do pernambucano se tornou tão icônico e marcante que rendeu homenagens ao longo do dia. 

Titular do "Globo Esporte Pernambuco", o jornalista Tiago Medeiros entrou para a galeria dos indignados e apresentou o programa vestido de Gil do Vigor, com a camisa rosa e o cabelinho penteado. Até na legenda o nome dele foi alterado: Tiago “do Vigor” Medeiros. 

“E aí, minha joia! Segunda-feira! Te anima! Se revigore! Estão tristes depois de ontem? Fiquem não, fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado!”, disse Tiago na abertura da atração. 

Foi com a camisa social rosa que Gilberto fez as fotos oficiais do programa. Talvez tenha sido essa a sua superstição, uma vez que repetiu o look completo em todos os paredões. Em dias comuns, tirava da mala outros tantos modelos de camisa rosa, mas variados. 

No Twitter, não foram poucas as comparações à Mônica, dos quadrinhos de Maurício de Souza, que nunca trocou o vestidinho vermelho. 

 

Homenagem do time de coração

 

Torcedor do Sport, o time rubro-negro pernambucano, Gil foi homenageado também pelo clube com uma camisa personalizada com seu nome.

"A gente te espera por aqui! Já separamos um novo manto para vigorar bastante. Quem mais quer ver Gil puxando o Cazá Cazá?" 

Os administradores da conta de Gil no Twitter logo responderam. 

“Ele foi simplesmente ele no programa. O rubro-negro que vai ficar doido quando for na Ilha do Retiro, ansiosos demais por esse momento”. 

Gil do Vigor deixou o bairro do Janga, no município de Paulista, em Pernambuco, afirmando que deixaria seu nome marcado na história do Big Brother Brasil. E lascou o Brasil de amor! 

Veja a lista de alguns momentos marcantes de Gil e sua camisa rosa no BBB21:

Paredões: O economista foi a seis berlindas e em todas elas usou a mesma roupa: camisa social rosa, calça vinho e sapatos lustradíssimos pretos. Seria promessa? 

Lucas Penteado: Depois daquele beijo... Gil vestiu outro look rosa e vigorou dando apoio ao amigo. Momentos depois, Lucas desistiu do game. 

Momento em que Gil abraçava Lucas Penteado

O que é basculho? Na treta que mais marcou a passagem de Gil no game, ele usou outro modelito do look rosa. Desta vez, em forma de camisa fechada, de manga. Um ar mais casual, digamos. 

Sem barba e sem Sarah: No momento em que mais precisou de forças para vigorar, Gil não abriu mão de seu amuleto e lá estava a camisa cor de rosa. Sem barba e sem a companhia de sua fiel escudeira Sarah, ele permaneceu firme, em nome de Jesus! 

Prova do Líder: Na última prova em que conquistou a liderança, Gil usou um colete branco. Mas por baixo dele, lá estava a camisa social rosa. Plena e vigorosa!   

Confessionário: Nos momentos mais tensos do jogo, lá estava a dita cuja! Camisa social rosa marcou presença também no confessionário. 

Rede BBB: Da casa para o mundo real, a primeira parada de Gil foi com Ana Clara Lima, no programa Rede BBB. E adivinhem qual o look? Mas com direito a coroa da cachorrada, Brasil! 

Ana Maria Braga: E para quem achava que ele não iria vigorar com a mesmíssima roupa na TV, enganou-se! Camisa social rosa, calça vinho, sapato cintilante preto sem tirar nem por, estavam na telinha do Mais Você.  E tcháki-tcháki!

Gilberto usou a camisa rosa no Mais Você, da TV Globo





Notícias Relacionadas

03/05/2021 | 16h00m - Giovanna Prisco

Boninho se declara para Gilberto: 'A gente te ama'

03/05/2021 | 15h44m - Flávia Ávila

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia



Instagram

Instagram

OFuxico