BBB 22 às 18:08

BBB21: ‘Medo de falar’, diz Viih Tube sobre clima na casa

Divulgação/TV Globo

João Luiz e Viih Tube estavam trocando uma ideia no Quarto Cordel, na tarde desta sexta-feira (16), quando Juliette entrou no cômodo. O mineiro, então, explicou o assunto para a advogada: "A gente acabou de falar que umas pessoas na casa estão ficando mais estressadas", comentou, sem citar nomes.

"É, estão mesmo", concordou a paraibana. "Não dá para brincar com ninguém mais nessa casa, gente. Misericórdia, de verdade. Eu tenho até medo de falar aqui agora", reclamou a youtuber. "Por isso mesmo, estou muito estressada", reforçou Juliette, motrando que os amigos não estavam errados em suas teses.

Tudo sobre o BBB21

Decaiu, hein?

 

Durante sua participação no "Mesa BBB" de quinta-feira (15), a última eliminada do programa, Thaís, deixou os apresentadores sem palavras ao revelar o seu pódio do desejo para a final do relaity show. Isso porque a jovem não colocou a amiga Viih Tube, que era esperada aparecer entre as escolhas dela.

"O que me surpreendeu foi a Viih vilã. Mas sinceramente, eu acredito em todas aquelas histórias, eu acredito em todo mundo. Eu me surpreendi que aqui fora a Viih Tube está como vilã", explicou a cirugiã-dentista. 

Então, ela montou duas possibilidades de pódio com base em seus sentimentos e opiniões do público.

"João, Camilla e Gil. São pessoas que eu gosto muito e que o público também gosta muito. Em relação ao que o público gosta. Porque a Viih Tube estaria no meu pódio. Ela e a Pocah. Mas eu acho que ela não vai chegar. Acho que, quando ela for no Paredão, ela vai sair", desabafou a beldade.

BBB21: Sarah comenta foto de Rodolffo e público shippa

Opinião sincera

 

Enquanto a Festa do Líder Caio rolava no BBB21, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a relação entre Thaís e Fiuk. A youtuber relembrou o que falou para a sister antes da sua eliminação e que, inclusive, não concordava com a postura dos dois.

"Ela foi trouxa e pronto", disse a youtuber. 

"Sabe qual foi o meu limite? Eu já estava me sentindo chata. Eu estava me sentindo chata, porque eu falei muito" disse Camilla.

A influenciadora ainda lembrou que a goiana pedia para ser alertada se estivesse agindo errado e, mesmo após receber avisos, não mudava: "Eu estava me sentindo desconfortável. Eu estava me sentindo uma amiga chata".

BBB21: Eita! Fiuk e Juliette dormem juntos e trocam carinhos

BBB21: Boninho esclarece boatos de que não gosta de Juliette

Notícias Relacionadas