BBB 22 às 02:00

BBB21: Melhores memes de Lumena em um só lugar!

Reprodução/Vídeo

           

Lumena militou, palestrou, falou, falou e virou alvo das cabeças mais criativas do mundo, que são os criadores de memes. 

BBB21: Arcrebiano revela por que não beijou Juliette e ficou com Karol Conká

Não tem jeito, você pode detestar a Lumena e sua militância ou pode concordar com o posicionamento dela, mas a verdade é que os memes dela são muito bons! Inclusive, será que ela deixa eu escrever este texto? 

Na rede social, a postura dela dentro do BBB21 é polêmica e vem gerando muitos comentários e, por isso, as criações estão a milhão na timeline do Instagram e do Twitter. 

Para começar, um dos meus preferidos, onde fizeram uma montagem da cena em que ela vai apontando o dedo em direção  à Juliette. Dona da militância, o meme coloca a sister pedindo a carteirinha de  bissexual. O questionamento da bissexualidade veio após o episódio do Lucas com o Gil, quando o ex-brother assumiu sua orientação sexual. 

Para vocês terem uma ideia, os memes são tão magníficos, que fizeram uma página, chamada autorização Lumena, para reunir as melhores montagens e a página já conta com quase 12 mil seguidores. 

Notícias Relacionadas