BBB 22 às 09:13

BBB21: ‘Minhas duas opções são Pocah e Projota’, diz Sarah

Reprodução/ Globoplay

Sarah mal ganhou a liderança e já está pensando no jogo. No Quarto do Líder, a sister conversou com Gilberto sobre as suas opções de indicação e mostrou estar bastante decidida.

"As minhas duas opções de voto, no momento, são Pocah e Projota. São duas pessoas muito fortes, pensando no público, mas eu não vou mudar. Não vou colocar uma pessoa que eu acho que é fraca e que não vai voltar", disse Sarah.

Gilberto concordou com a sister e falou do seu voto em Arthur.

BBB21: ‘Não olho mais na cara dele”’, diz Gil sobre Arthur
BBB21: ‘Não sabe brincar’, diz Juliette, sobre Fiuk

"As minhas duas opções de voto eram Pocah e Projota, eu lhe disse isso. Arthur não é a minha opção de voto, mas a partir do momento em que decidir em trio em quem eu vou votar, tem que ser ele e f*da-se se não gostar", confessou o doutorando. 

Os dois continuaram conversando sobre o jogo e Gilberto afirmou que os brothers da casa querem mandá-lo para o Paredão.

"Eles estão fazendo essa combinação para eu ir para o paredão", disse Gil.

"O Caio me falou que agora eles estão dizendo que acham que a Juliette vai", afirmou Sarah.

"Não, eles falaram que eu era uma pessoa que não dava para confiar e para o Rodolffo e o Caio votarem em mim. Projota e Arthur vão vir em mim também. O Arthur agora eu vou votar sem dó nem piedade. Dá vontade de falar chegar para ele e falar assim 'Olha, veja só, você sempre será a minha opção de voto porque você votou em mim. Você não era as minhas primeiras opções mas a partir de agora você vai ser'", desabafou o brother.

Poupando Karol Conká

Mesmo sendo indicada para o paredão por Karol Conká, na semana passada, Sarah Andrade não vai devolver o voto. A quarta líder do reality á havia dito à Gilberto, antes da prova, que, se ganhasse, indicaria Pocah. E confirmou para Gil e Juliette que tomará essa atitude. A especialista em marketing digital afirmou que não consegue conviver de maneira saudável com a funkeira.

"Eu vou votar nela, sou a primeira opção de voto dela. A gente não se bate, desde o primeiro dia, não adianta. Eu não vou votar em outra pessoa”, disse Sarah.

A líder destacou que a briga da cantora com o economista foi a certeza que ela precisava.

“Eu não vejo ela como uma pessoa verdadeira, não vejo. E desde a primeira semana, eu não falo o nome, mas eu falei pra ele: ’tem uma pessoa aqui que sinto um negócio ruim quando eu chego perto’

“Eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu vi ela fazendo assim, pra cima dele com o peito aberto, falei: 'Agora confirmou tudo o que eu imaginava'", completou.

Juliette ainda perguntou qual seria, então, a formação do paredão e Sarah opinou.

“Pocah, Arthur e Rodolffo".

Saiba tudo que rola no BBB21

Trato com Karol

Diante da vitória de Sarah Andrade na Prova do Líder, Karol Conká sugeriu que foi a responsável pela vitória da sister. E afirmou que pretende acabar com a parceria entre ela e Gilberto.

“A intenção é separar a dupla no jogo", assumiu. 

BBB21: Karol Conká precisa aprender a tolerância, indica a numerologia

Em conversa com Thaís, na madrugada desta sexta-feira (19), a rapper disse que Sarah havia prometido não indicá-la caso conquistasse a liderança da semana. Por esse motivo, a curitibana vetou Juliette da prova.

"Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte pra caramba, por isso que eu boto ela nos negócios. Só que aí já beira a perseguição, entendeu? Mas eu acho merecido, ela foi em dois paredões, voltou e tudo mais. E ela deu a palavra dela pra mim que ela não ia me botar, por isso que eu não vetei", afirmou.

BBB21: Pabllo Vittar pede para Boninho deixar ela fazer show para Gilberto

Opiniões divididas

No twitter, os palpites ficaram divididos A maioria dos internautas torcia para que a loira devolvesse a indicação para Karol Conká.

“Se Sarah indicar a Pocah em vez da Karol, vai ser a primeira burrice dessa mulher, porque Karol colocou ela no paredão direto e quase foi vetada por ela”, escreveu um.

“Eu sabia que não podia me iludir com Sarah, mas pelo menos vai indicar a Pocah, que também quero que saia”, destacou outro.

BBB21: Karol Conká diz ter feito acordo com Sarah

Mas houve quem aprovasse a decisão da líder.

“A Sarah vai ser muito inteligente se indicar a Pocah no lugar da Karol”, afirmou uma seguidora.

Notícias Relacionadas