07/04/2021 | 20h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Muita hipocrisia, muito fingimento’, desabafa Juliette

Advogada conversou com João Luiz sobre atitudes que a magoam na casa

BBB21: ‘Muita hipocrisia, muito fingimento’, desabafa Juliette - Divulgação/TV Globo

Juliette estava para baixo no Quarto Cordel do BBB21, quando João Luiz chegou ao cômodo para conversar com ela.

“Por que você está triste?”, questionou ele. “As coisas das galeras e minhas também”, respondeu ela.

O professor de geografia então quis saber se ela gostaria de falar, com a advogada contando: “Muita hipocrisia, muito fingimento”.

João então quis saber se era sobre algo ou alguém em específico, mas Juliette continuou desabafando de forma bastante sincera e direta.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando”.

Ela ainda completou: “Tem coisas que... é exatamente isso, é preciso falar, velho? Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo”.

“Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, afirmou a maquiadora.

João Luiz então disse: “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”. Juliette concordou.

BBB21: ‘Torcendo pelo Caio e pela Juliette’, afirma Rodolffo
BBB21: Fiuk surpreende ao revelar discussão feia com Fábio Jr

'Teria muito mais razão para me afastar de vocês', diz Juliette a Gilberto

Os brothers amanheceram reflexivos na manhã desta quarta-feira (7). Em conversa com Gilberto na área externa do BBB21, Juliette relembrou alguns conflitos que teve com o economista e questionou o fato dele e Sarah terem dito que ela faz VT.

A paraibana reforçou que não falaria isso de nenhum participante da casa. “O julgamento para aí, eu não preciso”, disse a advogada.

O doutorando em Economia concordou com a amiga, que seguiu: "Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois e eliminar os dois do que voltar se fosse por conveniência de jogo". 

A sister continuou: "E outra, a Sarah não tinha que falar isso para você". Em seguida, opina: "Acho que talvez ela tenha cogitado isso. Acho que era uma opinião".

Gilberto, então, opinou sobre os últimos acontecimentos do jogo: "Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi 'Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada'. E se o público viu, tudo aqui é gravado e eles veem tudo, no final a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico