BBB 22 às 13:13

BBB21: ‘Não estou com cabeça’, diz Karol sobre reencontro com Arcrebiano

Reprodução/Globoplay

Eita! Será que vai rolar reencontro? Karol Conká não escondeu que quer ser eliminada na próxima terça-feira (23). A sister já está conformada com a eliminação e está até imaginando como será a sua vida assim que sair da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com a rapper, Juliette perguntou se a cantora pretende se reencontrar com Arcrebiano, com quem viveu um romance no reality show.

"Tu vai encontrar com o Bil lá fora se você sair?", perguntou a advogada.

BBB21: 'Estou pedindo para sair', diz Karol Conká
Karol Conká sonhou que ‘estava louca’ dentro da casa do BBB 21

"Não sei. Acho que eu estou tão doida que eu não tenho nem essa resposta", comentou a artista.

"Ah não Karol", rebateu Juliette.

"Estou falando sério, não tô com cabeça, não sei", afirmou a rapper.

Karol Conká ‘não está nem aí’ para os haters fora da casa

Karol Conká já sentindo que pode ser eliminada na próxima terça-feira (23). Em papo com Gilberto e Lumena, a cantora disse que não vai se importar com o que falaram dela, enquanto ela estava na casa.

“Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma mer**”, disse.

Lumena afirmou que, como eles não têm muita coisa para fazer, acabam falando coisas que não se lembram e Gilberto até defendeu seu ponto de vista.

“As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá para cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me retratar”, contou o brother.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Festa e Prova do Líder mudam de dia no BBB21

Por conta da rodada decisiva do Brasileirão, reality show precisou ser alterado

Nesta semana, a programação do BBB21 vai ter duas alterações significativas. Por conta da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, em que Inter e Flamengo ainda disputam o título, o reality show precisou ser alterado.

A Festa da Líder, que nesta semana é Sarah, normalmente aconteceria na quarta-feira (24), depois do Paredão, mas vai acontecer hoje, segunda-feira (22). Além disso, a Prova do Líder, que tradicionalmente é às quintas-feiras, vai acontecer na quarta-feira (24)

"A rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, última rodada é na quinta-feira – Inter e Flamengo estão aí para ver quem será o campeão brasileiro -, por isso, não tem Prova do Líder na quinta. A Prova do Líder será na quarta. Nossa semana é diferente então: Festa da Líder Sarah amanhã, segunda-feira; Eliminação na terça, normalmente; e aí quarta-feira, Prova do Líder. Então, Prova do Líder na quarta!", conta Tiago Leifert no programa ao vivo.

Notícias Relacionadas