BBB 22 às 14:40

BBB21: ‘Não quero mais papo’, Gilberto detona Viih Tube no raio-x

Reprodução/Globoplay

Eita! Parece que tem gente irritado com a Líder. Na manhã deste sábado, durante o Raio-X, Gilberto comentou sobre Viih Tube e criticou o fato da sister estar ignorando ele.

BBB21: Caio e Gilberto especulam Paredão com Quarto Branco

"A Líder nem olha na minha cara, não fala comigo, também não faço mais questão. Cansei, me esgotei, não dá, eu fui Líder, eu fui tudo e nunca fiz isso. Cansei, estou chateado, não vou brigar, mas também não vou correr atrás, não vou ficar falando, não vou ficar puxando papo, deu para mim”, esbravejou o brother.

BBB21: 'Única pessoa que me acolheu', diz Fiuk para Gilberto
BBB21: ‘Se fosse o pessoal daqui a gente já estava chutado’, diz Fiuk para Gilberto

O doutorando em economia continuou: “Antes de qualquer coisa, eu preciso ter minha vergonha na cara, minha mãe me ensinou, não quero mais. Eu acho que aqui dentro, a gente pode sim conversar com as pessoas, e ter opinião em votar. Nunca fiz questão, não quero mais papo, é alguém que eu estou muito decepcionado."

Viih Tube ignora Gilberto e ele se revolta

Na madrugada deste sábado (17), Gilberto e Fiuk conversaram bastante na sala do "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo.

Em determinado momento, Viih Tube entrou no local e desviou o olhar do economista, que ficou chateado com a situação.

"Ela não olha nem na minha cara mais. Percebeu? Da outra vez, ela fez a mesma coisa, passava assim. É fogo", disse ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Fiuk afirmou que a sister tem um ar de soberba por não ter ido a nenhum Paredão. Pouco tempo depois, a youtuber passou novamente por eles, ela olhou somente na cara do cantor e ignorou Gilberto.

"Eu não entendo isso. Olhou para tu e não olhou para mim? Eu não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente estava amigo, sorrindo e brincando antes da liderança. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso comigo", desabafou ele.

BBB21: Caio e Gilberto especulam Paredão com Quarto Branco

Fiuk também afirmou que não entende algumas atitudes.

"Gil, é que aqui tem umas coisas de jogo que não entendo".

BBB21: Juliette dá 'cheiro' no pescoço de Fiuk

BBB21: Simome e Simaria dão selinho e animam brothers

 

Na última sexta-feira (16), a festa do "BBB21", reality da Rede Globo, contou com o show mais do que especial de Simone e Simaria.

Em determinado momento, as irmãs deram um selinho e animaram ainda mais os nove brothers que ainda restam na competição.

BBB21: Juliette pede para Carla Diaz perdoar Arthur

Notícias Relacionadas