09/04/2021 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/BBB21/TV Globo

BBB21: ‘Não se contente com restos’, diz Juliette para Gilberto

Paraibana alerta o brother sobre reais intenções do líder Caio

BBB21: ‘Não se contente com restos’, diz Juliette para Gilberto - Reprodução/BBB21/TV Globo

Empolgado por ter sido escolhido para o vip pelo líder Caio, Gilberto logo levou um balde de água fria por parte de Juliette. A maquiadora chamou o economista à realidade e explicou à ele na madrugada desta sexta-feira (09) que o privilégio não se tratava de algo tão simples e amigável como parecia.

A conversa engrenou porque Gil reclamou de não ter reciprocidade das pessoas que havia colocado como suas prioridades na casa. E elogiou a atitude de Caio ao ser levado para o Vip.

Tudo sobre o BBB21

"Tire isso da sua cabeça. O que a gente viveu é real, eu respeito muito a sua história. Não vai nessa de Vip, não, porque o povo pode te botar no Vip porque não tem opção. Não se contente com resto", disparou Juliette.

Pensativo, Gilberto concordou e, se houvesse outras alternativas, ele teria ficado na Xepa. Juliette, mais uma vez, demonstrou seu afeto pelo pernambucano.

"Eu não voto em você, eu não estou nem aí para os outros. Eu não voto em você”, garantiu.

Viih Tube's de outras edições: Veja quem já chegou na final do BBB sem ir para o Paredão

Nova divisão

Ao ser consagrado como líder, Caio escolheu três participantes para ficarem com ele no grupo Vip: Arthur, Gilberto e João Luiz.

Os outros confinados – Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette, Pocah, Thaís e Viih Tube - ficaram na Xepa.

A escolher João para o Vip, Caio destacou que vai aproveitar para conversar mais com o professor de Geografia. Vale lembrar que o embate entre o mineiro e Rodolffo, na semana passada, foi um dos fatores que culminaram na eliminação do cantor sertanejo.

BBB21: Dinâmica da semana terá dois mais votados pela casa e prova Bate Volta
BBB21: Caio é Líder pela primeira vez e Fiuk está no paredão







Instagram

Instagram

OFuxico