23/02/2021 | 15h52m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Nego Di se preocupa com Conká por linchamento virtual

O comediante falou dos problemas com o ódio gratuito nas redes

BBB21: Nego Di se preocupa com Conká por linchamento virtual - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di demonstrou apoio à Karol Conká, na última segunda-feira (22), ao falar de linchamentos virtuais e constantes notícias falsas envolvendo o próprio nome. Segundo o humorista, o público e as páginas de fofocas têm o costume de distorcer informações, falas.

Para explicar a reclamação, ele mostrou uma manchete em seu nome dizendo que abriria um processo contra a TV Globo, pois todas as pessoas que ele encontra, falam que votaram muito para ele permanecer no confinamento.

Tudo sobre o BBB21

Entretanto, Di revelou que não havia processo nenhum e era apenas uma piada porque ao encontrar a galera na rua, sentia uma mentirinha para que pudessem se aproximar, tirar foto com ele, mas não teria necessidade disso já que não negaria o contato.

Na sequência, o gaúcho mencionou as reclamações e notícias a respeito do que seria brincadeira dele para com a matéria tendenciosa envolvendo a testa de Thaís, participante do BBB21. A equipe da goiana apontou, nas rede sociais, a possibilidade de abrir um processo contra a Band.

Dessa forma, Nego Di mencionou a alta rejeição de Karol Conká e o que ela teria de enfrentar.

"Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: 'Graças a Deus sou um negrão raiz', já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando."

Garantindo estrutura emocional boa, o comediante lembrou que nem todos são assim.

"Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E depois essas páginas querem falar de Setembro Amarelo", cutucou.

BBB21: Projota diz que brother está ‘com os dias contados’ no programa
BBB21: ‘Muita coisa vai mudar’, promete Projota após Paredão
BBB21 registra maior índice de audiência semanal desde 2010





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico