BBB 22 às 00:00

BBB21: Neymar é a nova Marquezine? Entenda!

Reprodução/Vídeo

        

Depois de Bruna Marquezine virar espectadora assídua do BBB20, por causa da participação de uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, agora o ex dela, também conhecido como Neymar Jr., assumiu o posto de fãzoca do reality e está dando o que falar. 

BBB21: Projota diz para Nego Di que saída dele não significa que grupo esteja errado

Depois de um tempo meio ausente das redes sociais, principalmente do Twitter, Ney voltou com tudo e voltou firme para a redes social do passarinho.  Na timeline, o atacante vem postando opiniões, puxando torcida e se envolvendo com o jogo. 

Um exemplo do envolvimento, foi o fato de Neymar ter entrado na onda do clamor nacional por um Paredão Fake. Para quem não se lembra, Ana Paula Renault, do BBB16, protagonizou o maior paredão fake da vida. Após ser eliminada de mentira, ela ficou assistindo e observando tudo que rolava dentro da casa, como se estivesse do lado de fora, e voltou a milhão para o jogo. Depois da última indicação da Juliette ao Paredão, com Gil e Arcrebiano, o jogador e o Brasil pediram um paredão fake para Juliette abrir os olhos e enxergar quem é quem na casa. 

Depois que menino Ney percebeu que não teríamos o nosso paredão falso, ele usou Twitter para desabafar e dizer que não queria que aquele paredão entre Gil, Juliette e Bill acontecesse. 

BBB21: ‘Eu te avisei, né?’, dispara mãe do filho de Nego Di

Sempre com seu bom humor afiado, ele fez uma publicação que deu voz a bastante gente, já que ele postou o seguinte sobre Nego Di: "Boa, Nego Di, tá no caminho certo, caminho certo de sair com 99% dos votos".  

Bem honesto, ele também registrou sua opinião sobre Juliette e disse que tem amigos parecidos com ela. Segundo Neymar, a sister é daquelas pessoas que falam para caramba, mas não dá para ficar sem elas por perto.  

Nos stories, ele também está ativão e mandando ver nas publicações. Durante mais uma das palestrar da Lumena, ele colocou um filtro divertidíssimo e deu um total de 0 atenção para o que ela estava dizendo. 

Bem gente como a gente, o atacante sentiu a vibe boa da Sarah e registrou sua emoção durante o último jogo da discórdia. Com direito a um ‘eu te amo’, ele estava empolgado com as tretas e as análises dos brothers. 

Notícias Relacionadas