09/02/2021 | 09h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

BBB21: Neymar e Marina Ruy Barbosa chamam Nego Di de ‘babaca’ e ‘machista’

O jogador e atriz foram comentaristas assíduos durante o Jogo da Discórdia

BBB21: Neymar e Marina Ruy Barbosa chamam Nego Di de ‘babaca’ e ‘machista’ - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Noite de segunda-feira, todo mundo já sabe que tem aquela famosa “reunião de condomínio” no BBB21, o Jogo da Discórdia. E, desta vez, os brothers tinham que falar quem eram os influenciadores e os influenciáveis dentro da casa. E o assunto deu pano para manga hein!

Se lá dentro, rolou bastante discussão, aqui fora muitos famosos comentaram sobre o assunto, como Neymar, Marina Ruy Barbosa, entre outros. O jogador, aliás, disse que Karol Conká era “nojenta” e que Lumena era “chata”, mas não sobrou apenas para elas não.

Nego Di foi outro alvo do jogador. Depois de dizer que o humorista estava “no caminho certo para ser eliminado com 99% dos votos”, ele respondeu um post de Marina Ruy Barbosa. No texto em questão, ela disse que o gaúcho tinha sido machista em uma fala e Neymar acrescentou: “Não, foram de babaca mesmo”.

SAIBA TUDO O QUE ROLA NO BBB21

Neymar chama Lumena de chata e Karol Conká de nojenta

 

Espectador assíduo do reality da TV Globo, Neymar continua firme e forte como comentarista e crítico do BBB21. Na noite de segunda-feira, 8, o atacante do Paris Saint-Germain assistiu ao programa ao vivo e transformou a timeline de seu Twitter numa pracinha de protestos contra a ala dos mais chatos do programa.

O Jogo da Discórdia pediu aos participantes para eleger os mais influenciadores e os mais influenciáveis da casa e justificar brevemente seu voto. Por pouco o programa ao vivo não estourou o tempo, pois a galera se empolgou e soltou os cachorros com direito a ataques, cobranças, julgamentos e alguns desaforos.

Ligado no jogo o menino Ney comentou os momentos mais relevantes, na sua opinião, e o publico do Twitter vibrou. Ele começou vibrando quando Gilberto soltou o verbo ao falar de Arthur, Karol Conká, Projota e Nego.

Um dos momentos que mais agitou o craque foi quando Karol escolheu os seus influenciadores e influenciáveis. Irritado com as palavras da cantora Neymar foi direto e reto em seu comentário: “Só rindo mesmo dessa mulher! Que mulher nojenta. Alguém aí por favor manda ela pro car%l&@..”, escreveu.


A verborragia de Lumena também não passou incólume pela timeline de Neymar. Irritado ao ver a baiana usando a reunião de condomínio para mais um de seus manifestos insipientes sobre racismo estrutural, ele não precisou de muitas palavras. Escreveu apenas dois breves comentários (abaixo). 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico