BBB 22 às 14:08

BBB21: ‘Nos desculpamos em seu nome’, declara perfil de Arthur

Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia pegou fogo na noite de segunda-feira (05), com um dos pontos mais críticos sendo a discussão intensa entre Arthur e Fiuk.

Vendo a repercussão dentro e fora da casa, a equipe do instrutor de crossfit se pronunciou em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas em nome dele.

Enquete: Quem deve ser eliminado no décimo Paredão do BBB21?

Arthur hoje em seu Raio-x pediu desculpas pelo que falou ontem, e disse que sempre tomou cuidado com as palavras usadas no jogo da discórdia para não magoar ninguém. Só que ontem, infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo”, começou a legenda da postagem.

“Lá dentro do game o Arthur erra e acerta, reconhece seus erros, pede desculpas por eles e tenta ser alguém melhor. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra, ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto, e informamos que estaremos sempre no papel de apoiá-lo e orientá-lo quando for possível”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O perfil concluiu: “Ressaltamos, mais uma vez, que não permitiremos mais que o linchamento virtual, e outras atitudes que comprometem o Arthur e seus familiares sejam feitas ou propagadas em rede social. O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

BBB21: ‘Resultado de inveja’, avalia Taína, irmã de Fiuk, sobre Arthur
BBB21: Fiuk tem medo de Arthur e pede companhia de João para ir à cozinha

Entenda o caso

Durante o jogo da discórdia, Fiuk apontou Arthur como "pior jogador" e "jogo sujo" e atacou o instrutor de crossfit.

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui", disse o cantor.

Totalmente contrariado, Arthur disse que Fiuk deveria ter falado tudo olhando para ele e o cantor respondeu: "Você sabe disso tudo que eu falei, porque eu já falei para você na sua frente".

Quando tudo parecia ter acabado, Arthur xingou: "C*zão", disse Arthur. Fiuk não gostou e perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão, quase chegando às vias de fato.

Caio foi o primeiro a separar a briga, enquanto João trocou de lugar com Fiuk, já que ele e Arthur estavam lado a lado.

Notícias Relacionadas