04/05/2021 | 17h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: 'Obrigada por acreditarem em mim', agradece Juliette no Raio-X

Finalistas da edição pediram por votos em última votação do reality show

BBB21: 'Obrigada por acreditarem em mim', agradece Juliette no Raio-X - Divulgação/TV Globo

O clima amanheceu com bastante alegria no “Big Brother Brasil”, afinal, será revelado o grande vencedor desta edição entre Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas na noite desta terça-feira (04).

No Raio-X, os três brothers expressaram a felicidade em ter chegado até aqui no jogo, agradecendo o apoio do público e pedindo por votos para vencerem.

Juliette agradeceu: “É hoje! Minha gente, muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Muito gratificante chegar até aqui. Obrigada por acreditarem em mim, por não soltarem minha mão. Quero todo mundo votando. Me deixem ganhar esse prêmio. Vocês vão ter muito orgulho de mim, certeza. E assistam, estejam conosco hoje”.

Fiuk declarou: “Meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa, é hoje! Jesus amado. Só gratidão por tudo. Óbvio, quero ganhar, mas obrigado. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida. Estou de volta. Nunca fui tão eu. Não tenho mais medo, graças a vocês. Obrigado, amo vocês. Que seja o que vocês quiserem, confio em vocês”.

Camilla comemorou: “Meu Deus, último Raio-X. Estou na Final. É hoje! Continuem votando para eu ganhar esse um milhão e meio. Esse dinheiro irá transformar minha vida... Voltei de três grandes Paredões. Cada voto para continuar me motivou. Hoje, encontro vocês aí fora. Espero que tenham se identificado comigo, estou muito feliz”.

‘Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui’, agradeceu Fiuk

Em dado momento na casa do "BBB21", Fiuk era o único acordado na área externa, quando a emoção de chegar à final do reality show tomou conta dele.

Repetindo obrigado diversas vezes, o artista começou a chorar pelo fato, quando agradeceu em alto e bom som o apoio do público.

“Obrigado por essa chance. Obrigado a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui”, declarou ele, muito emocionado.

E, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Tainá Galvão, irmã de Fiuk, confessou que não achava que ele ia tão longe.

“De verdade, de coração, a gente não achou que ele ia tão longe, porque o Filipe tinha muitas questões pessoais para resolver, ficou bem evidente. E teve uma hora da virada dele que eu falei: ‘Graças a Deus que ele está vivendo todas essas transformações que ele precisa’. Foi quando ele pegou aquela maré de azar, onde ele foi para o Monstro, foi vetado, foi para o Paredão. Foi neste momento que eu senti que poderia dar certo”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico