04/05/2021 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui’, agradece Fiuk

Brother está muito feliz por ter ido tão longe no programa

 BBB21: ‘Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui’, agradece Fiuk - Divulgação/TV Globo

Em dado momento na casa do "BBB21", Fiuk era o único acordado na área externa, quando a emoção de chegar à final do reality show tomou conta dele.

Repetindo obrigado diversas vezes, o artista começou a chorar pelo fato, quando agradeceu em alto e bom som o apoio do público.

“Obrigado por essa chance. Obrigado a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui”.

Vale ressaltar que o cantor e Juliette passaram um bom tempo relembrando fatos marcantes desta edição, quando a maquiadora comentou sobre a primeira grande briga entre eles durante a primeira semana de confinamento.

“Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar”, disse ela.

“Falando tudo que eu pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’”.

Fiuk então afirmou que duvidava de tudo na época, e Juliette então quis saber se o brother pensava que ela estava fingindo.

“Eu pensava que você criava situações, não vou negar”, admitiu o cantor.

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, diz que 'não achava que o irmão ia tão longe’

Nesta terça-feira (4), acontece a grande final do "BBB21" em que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o desejado prêmio de R$ 1,5 milhão.

E, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Tainá Galvão, irmã de Fiuk, confessou que não achava que ele ia tão longe.

“De verdade, de coração, a gente não achou que ele ia tão longe, porque o Filipe tinha muitas questões pessoais para resolver, ficou bem evidente. E teve uma hora da virada dele que eu falei: ‘Graças a Deus que ele está vivendo todas essas transformações que ele precisa’. Foi quando ele pegou aquela maré de azar, onde ele foi para o Monstro, foi vetado, foi para o Paredão. Foi neste momento que eu senti que poderia dar certo”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico