BBB 22 às 12:00

BBB21: ‘Parabéns, profissionais’, diz Fiuk, revoltado com a produção

Reprodução/Globo

Fiuk e Juliette estão em um dos piores Castigo do Monstro na temporada até o momento. Os dois estão vestidos de guardas e precisam se revezar em uma guarita. Ao contrário de outras vezes, em que os “castigados” podiam cochilar juntos entre uma chama e outra, desta vez um deles tem que ficar acordado.

Para fazer companhia um para o outro, Fiuk e Juliette foram se revezando durante toda a madrugada e ficaram conversando bastante. Porém, quando o ator quis descansar um pouco, o despertador da casa tocou e irritou o brother.

“Bem na hora que eu conseguir relaxar um pouco. Os caras tocam essa po*** depois de 20 minutos. Parabéns, profissionais”, disse.

Depois disso, ainda de mau-humor, Fiuk ironizou a voz do Big Boss. “Atenção, penalizados! Usar o colete fechado em hora de serviço”, disse o ator, após tomar bronca da produção.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Amor platônico

Apaixonada? Juliette e Fiuk receberam Monstro de Arthur e a advogada não poderia estar mais feliz com a companhia do cantor. Enquanto cumpriam o castigo no gramado da casa do BBB21, o filho de Fábio Jr. começou a cantar a letra da sua nova música, Amor da Minha Vida, que foi lançada durante o confinamento.

"É sua essa música?", questionou Juliette

"É uma música nova minha", respondeu ele.

BBB21: Rodolffo não aceita proteção baseadas em grupo de sexo, raça e opção sexual

"Mentira, Fiuk! É para mim mesmo ela", brincou a advogada.

O brother então voltou a cantar e a paraibana disse:

"Lembra que eu disse para você que queria que essa música fosse para mim, no primeiro dia? E eu nem sabia da letra. De novo". 

BBB21: Com visão inteligente do jogo, Sarah aposta em dinâmica diferente no próximo paredão

Fiuk continuou cantando e foi seguido por Juliette, que comentou a letra e cantou o refrão junto: "Você é o amor da minha vida". 

"Você é o meu amor platônico", brincou Juliette.

Veja o clipe de Amor da Minha Vida!

Notícias Relacionadas