BBB 22 às 08:35

BBB21: “Parece que estou incomodando”, chora Camilla de Lucas, falando de Rodolffo

Reprodução/Globo

Festa é momento de descontração, mas, passado mais da metade do jogo, alguns confinados passam a refletir justamente nessas ocasiões. Foi o que aconteceu com Camilla de Lucas na Festa do Líder Arthur.

A influenciadora digital engrenou uma conversa com alguns brothers, na madrugada desta quinta-feira (1), e desabafou sobre a relação com Rodolffo. Fiuk relembrou a situação em que o sertanejo foi preconceituoso pelo fato dele usar vestido e Camilla destacou que não se sente à vontade diante do brother.

"No dia que ele estava no paredão eu conversei com ele, eu vi que ele estava mal. Eu não tenho intimidade com ele. Eu não sinto abertura com ele. Entra naquela questão de eu me sentir forçada, parece que eu estou incomodando", disse ela.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Momentos mais tarde, num bate-papo com Juliette e João, Camilla lembrou do último Jogo da Discórdia.

“Vou te falar uma parada que me pegou no meio de todos esses dias, de domingo e segunda. Porque, tipo assim, o Jogo da Discórdia é um ótimo dia para entender o que as pessoas pensam. E eu ouvi algumas coisas que o Rodolffo falou que eu não gostei”.

João Luiz disse que conversou com o cantor sertanejo na festa, e Juliette quis saber o teor da conversa. Mas Camilla voltou a desabafar.

“Todo mundo aqui tem direito de achar tudo. Pode avaliar o comportamento e algumas atitudes. Mas algumas coisas que ele falou mexeu em coisas muito pessoais minhas. Dias antes eu estava quase chorando com João falando justamente sobre isso, que eu não aguentava mais ajudar as pessoas. Foi uma parada que ele duvidou de mim”.

O professor de Geografia concordou com a influenciadora, que começou a chorar.

"Não precisa provar nada para ninguém", disse Juliette.

"Posso falar uma coisa? A gente te ama, viu", endossou João.

O professor chamou Thaís para se aproximar e juntos abraçaram Camilla.

Juliette destacou que ela não deve comparar as experiências no confinamento com as externas.

"Cadê o meu orgulho?", instiga Juliette.

Notícias Relacionadas