BBB 22 às 03:55

BBB21: Pocah e Gil brigam feio, trocam palavrões e desaforos

Reprodução Globoplay

O barraco desabou na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Atravessada com as acusações feitas por Gilberto durante o Jogo da Discórdia, Pocah esperou o professor ficar sozinho e foi tirar satisfações. A conversa rapidamente mudou de tom e se transformou num bate boca pra ninguém botar defeito.

Indignada por ter seu caráter questionado pelo economista a cantora  partiu para o ataque em busca de explicações. Já com a voz num tom acima do normal Gil se defendeu dizendo: "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. E o que você fala é calculado".

Com os nervos a flor da pele Gil e Pocah engataram uma discussão calorosa com direito a mão na cintura (dele) e dedinho em riste (dela). E o ping pong da discórdia começou:

"Por quê? Justifique!", questionou Pocah.

"É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", rebateu Gilberto.

Barraco e gritaria


Em mais um round Pocah partiu para o ataque: "Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual. Você acha que se posicionar é gritaria.", acusou a cantora.

O economista rodou a baiana aos gritos:
 

"Sou barraqueiro, e daí? Problema é meu! Você acha que é a poderosa porque você tem milhões de seguidores".
 

A cantora de A Cara do Verão rebateu: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!".

"Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", ironizou o professor.

Sem entender o ditado popular citado pelo brother, a funkeira quis saber o significado da expressão: “O que é basculho.

Gilberto mandou um “não importa!” e seguiu aos gritos: "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou o pernambucano que completou: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!"

Pocah seguiu firme: "Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você fala que as pessoas são 'Deus' aqui dentro. E você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!"

BBB21: Casa elege Karol Conká a campeã e ignora Fiuk

 

O professor não parou e seguiu defendendo o seu ponto de vista: "Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!".

 

A cantora não engoliu os argumentos do brother e acusou: "Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim."

A teve mais: "Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço de mim!", disparou Gil.


BBB21: Gil diz que sua final é ele, Sarah e Juliette
 

Agora somos adversários"

Rápida no gatilho Pocah respondeu: "Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Estou magoada por você ter tentando infligir meu caráter, minha índole. Não sou personagem aqui dentro!"

Gilberto insistiu: "Pra mim você é!"

Pocah deu o veredito: "Você se perdeu! Você oscila!! Seu falso!"

O quiproquó seguiu firme com a funkeira gritando: "Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar".

Antes de colocar ponto final no confronto Pocah perdeu a linha de vez: "Então, Gil, f***-se você!", ordenou.

Gil não desceu do salto e completou o desaforo: "Vai tomar no seu c* também! Eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não".  

Pocah ainda cobrou relembrou um outra “reunião de condomínio” quando foi acusada por Gil de ser canceladora e decretou: "A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo".

Enquanto o quebra pau quebrava entre os dois participantes, Sarah, Karol, Camilla, Nego Di e Juliette tentaram, sem sucesso, apartar a briga.

Afinal, basculho quer dizer…

 

ESPECIAL BBB21

Notícias Relacionadas