23/02/2021 | 08h49m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: Pocah passa mal e cai no chão durante a festa. Veja o vídeo!

Sister deu um susto nos confinados, mas, mesmo assim, não deixou a festa

BBB21: Pocah passa mal e cai no chão durante a festa. Veja o vídeo! - Reprodução/Globoplay

A festa da última segunda-feira (22), que aconteceu por conta de uma mudança de programação da Globo, foi da Líder Sarah, mas acreditem se quiser, quem aproveitou bastante foi Pocah, desafeto declarado da loira.

Ela dançou, conversou, bebeu, comeu e caiu. Em um momento que estava andando pela pista, Pocah trombou em João Luiz e caiu ao lado de alguns participantes, precisando de ajuda para se levantar. Quem assistia no Pay-per-view, percebeu que as câmeras do lado externo mudaram de local.

 

Depois disso, Pocah recebeu atendimento médico no Confessionário e retornou à festa, onde foi mostrado ela sentada ao lado de Viih Tube, ainda se recuperando.

Na manhã desta terça-feira (23), Pocah até chegou a reclamar que a produção encerrou a festa. “E eu, que não sou obrigada a nada, fui obrigada a sair de lá”, disse em alusão à sua própria música Não Sou Obrigada.

 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Karol Conká: 'Se eu ficar, é para brigar mais'

 

Assim que começou a festa Los Angeles da líder, Caio, Rodolffo e Arthur conversaram sobre a votação do paredão que estava rolando.

O cantor deu seu palpite e achava que a disputa seria entre Gilberto e Karol Conká e que Arthur escaparia do voto popular.

“Ela fica pedindo pra sair toda hora. Falei isso com ela”, revelou o personal.

"Eu não queria que a Karol saísse. E é esquisito também imaginar o que o povo está vendo e o que quer ver lá fora. Me desanima ", disse Rodolffo.

“Não é porque vou ficar, que vou começar a fazer cachorrada”, contou Arthur.

Nesse momento a cantora se juntou ou trio. E o sertanejo repete para ela.

"Ouviu, Karol? Não quero que vocês dois saiam.”

“Não estou gostando mais de ficar aqui. Sou uma libélula. Preciso voar e aqui não tem mais espaço”, disse Conká. E logo depois disparou.

“Se voltar vai ser um sinal que é para brigar mais”, falou dizendo que era brincadeira.

Enquete: Vote em quem você quer ver eliminado do BBB21 neste Paredão!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico