BBB 22 às 12:16

BBB21: Poly e Barbie! Sarah e Carla Diaz fazem as pazes durante live e esquecem mágoas do jogo

Reprodução/Instagram

Depois de uma live animada com Bil Araújo, Lucas Penteado e Kerline, na qual acompanhou a formação de paredão, Sarah Andrade fez uma transmissão ao vivo com Carla Diaz, no Instagram da atriz.

Num clima amistoso, as duas – que se estranharam na casa – colocaram os pingos nos is e adoraram os apelidos dados pelos fãs: Poly, para Carla, e Barbie, para Sarah.

“Eu amei isso!”, exclamou a brasiliense.

Carla Diaz logo quis saber da ex-sister se o acontece no BBB, fica no BBB.

ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB21

“Não sei… prefiro não opinar neste momento, anda estou muito chateada com algumas pessoas. Outras acho que é besteira, mas umas ainda não estou conseguindo. Espero que seja diferente, mas por enquanto ainda tenho mágoa”, disse

“A gente precisa pegar uns vídeos pra trás pra entender o que aconteceu entre eu e você”, pontuou a brasiliense.

“Até hoje eu não entendi muita coisa, é impossível ver tudo, não dá pra ter noção de tudo. Mas somos eternas ex-BBB e tudo o que a gente viveu lá dentro foi com muita intensidade e verdade”, disse Carla.

Enquanto as duas conversavam, seguidores comentaram que Sarah havia detonado Carla na casa. A analista de marketing fez questão de esclarecer.

Confira o vídeo!

 

Carla Diaz posa em nova foto apenas de lingerie e camisa

“Lá dentro a gente sabe o que foi real e o que não foi As duas falaram, normal. A gente sabe também o quanto foi real quando a gente se aproximou.

“Quando a gente está dentro de um jogo tudo fica mais tenso, fora as fofocas, os leva e traz. Ver de fora é outra história, aqui é vida real”, enfatizou a atriz.

“Sempre tive um carinho enorme por você, tivemos desentendimentos, acho que foi falta de comunicação, erro de comunicação lá dentro, mas aqui é outra história”.

BBB21: 'Estou me recuperando', diz Sarah após deixar reality

“Você é maravilhosa. Errei sim contigo, te peço desculpas de verdade, você é sim uma menina incrível”, elogiou Sarah.

“Você é um mulherão da p.”, devolveu a atriz.

 

BBB21: 99,17%, 98,76%, 44,86%…Relembre os resultados dos nove paredões até aqui

BBB21: ‘Carlinha, me espera!’, diz Arthur ao lembrar da atriz

Notícias Relacionadas