04/05/2021 | 18h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Prefeitura de Campina Grande declara torcida a Juliette

Perfil do órgão compartilhou vídeo apoio a maquiadora no reality

BBB21: Prefeitura de Campina Grande declara torcida a Juliette - Divulgação/TV Globo

Que Juliette tem fomentado multidões para apoiá-la no “BBB21”, não é novidade para ninguém, principalmente no Nordeste.

Com a sister competindo na final contra Fiuk e Camilla de Lucas, a prefeitura de Campina Grande, cidade da Paraíba na qual a maquiadora nasceu, declarou apoio a ela em vídeo publicado nas redes sociais.

“Campina sempre GRANDE! Não podemos negar: através da força, persistência e simplicidade da @juliette, a nossa cidade ganhou notoriedade e conquistou o Brasil inteirinho. Nada mais justo, que torcer e votar muito para nossa menina arretada, que levou o nome, a nossa cultura e tradição para as telas do @bbb”, escreveu o perfil.

“Somos #TeamJuliette e já estamos de braços abertos para receber a tagarela mais querida de CG. #VoteJuliette. Vem simbora, Ju! Campina ficou pequena para você, mas o nosso coração é gigante!!!”

'Obrigada por acreditarem em mim', agradece Juliette no Raio-X

O clima amanheceu com bastante alegria no “Big Brother Brasil”, afinal, será revelado o grande vencedor desta edição entre Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas na noite desta terça-feira (04).

No Raio-X, os três brothers expressaram a felicidade em ter chegado até aqui no jogo, agradecendo o apoio do público e pedindo por votos para vencerem.

Juliette agradeceu: “É hoje! Minha gente, muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Muito gratificante chegar até aqui. Obrigada por acreditarem em mim, por não soltarem minha mão. Quero todo mundo votando. Me deixem ganhar esse prêmio. Vocês vão ter muito orgulho de mim, certeza. E assistam, estejam conosco hoje”.

Fiuk declarou: “Meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa, é hoje! Jesus amado. Só gratidão por tudo. Óbvio, quero ganhar, mas obrigado. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida. Estou de volta. Nunca fui tão eu. Não tenho mais medo, graças a vocês. Obrigado, amo vocês. Que seja o que vocês quiserem, confio em vocês”.

Camilla comemorou: “Meu Deus, último Raio-X. Estou na Final. É hoje! Continuem votando para eu ganhar esse um milhão e meio. Esse dinheiro irá transformar minha vida... Voltei de três grandes Paredões. Cada voto para continuar me motivou. Hoje, encontro vocês aí fora. Espero que tenham se identificado comigo, estou muito feliz”.







Instagram

Instagram

OFuxico