BBB 22 às 10:10

BBB21: Publi? Nego Di detona o reality, faz acusações e anuncia show sobre a experiência

Reprodução/BBB21/TV Globo

A participação de Lucas Penteado no Altas Horas, na noite de sábado (27), mexeu com os brios de Nego Di. Na atração comandada por Serginho Groisman, o ator lembrou uma situação vivida na casa e disse que o gaúcho e Lumena devem desculpas ao público por algumas de suas colocações. O humorista, então, gravou uma sequência de 81 vídeos em seus stories, já na madrugada deste domingo (28), detonando Lucas, o BBB21 e a Globo.

Nego Di começou seu intenso desabafo afirmando estar incomodado por ter sido citado por Lucas no Altas Horas e que estava cansado de ficar calado. Logo de cara, o gaúcho – eliminado do reality com 98,76% – começou a fazer acusações.

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

"Eu não queria ter que falar disso. Beleza, fui lá, eu que quis ir, assinei o contrato, mas cara, o jeito que tá sendo… O Lucas sofreu pra caramba, realmente, foi humilhado, aconteceu várias coisas, mas fez um monte de bosta também. Essa é a verdade. Eu tava lá e as pessoas que tão lá sabem. Só que aqui ele foi recebido de uma maneira legal", disse.

"Tô cansado de passar pano, tá demais. F****e que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado", reclamou.

BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores

Manipulação?

O ex-participante do reality insinuou que alguns colegas recebiam orientações no confessionário.

"As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz", disse.

Nego Di ainda insinuou que a edição, até mesmo nas imagens mostradas no pay-per-view, não o favoreceram.

"Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo".

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’

Novela da vida real

Visivelmente chateado por não ter sido acolhido pela emissora – aliás, ele mesmo falou isso ao longo dos muitos vídeos postados – o gaúcho de 26 anos afirmou que transformaram a vida dele de outros participantes em novela.

"Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade".

Nego Di voltou a bater sua tecla em Lucas Penteado, destacando que ele fez muita coisa errada e agora fora do jogo, virou “santo”. Ele garantiu que não foram mostradas imagens do ator falando mal de policiais e dizendo que preferia lidar com bandidos. E afirmou ainda que Lucas fingia estar incorporado para assustar as sisters. O ex-brother não poupou nem mesmo Sarah Andrade, com quem ele se surpreendeu ao deixar a disputa e ver que ela era a franca favorita no paredão que o eliminou.

"Onde estão esses registros? Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida", falou aos seguidores.

BBB21: ‘Com um amigo desse eu não queria inimigo não’, diz Gilberto a Projota se referindo a Karol Conká

Aquele intervalo…

Nego Di ainda mostrou total indignação pela atenção que a Globo tem dado à Karol Conká. E citou o intervalo entre a eliminação e a entrada ao vivo, com Tiago Leifert, o que não houve com ele. O humorista questionou se a Globo protegia alguns participantes, se o excluía por ser gaúcho e disse que Lucas na verdade foi expulso.

"A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago fez, foi praticamente um puxão de orelha".

"Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m**** que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?", questionou.

Globo nega que tenha dado informações a Karol em intervalo

“Por que que não teve intervalo? Daquela porta até o palco tem uma galera que fica ali. Por que eu não tive tempo pra conversar, pra ser instruído em nada? Por que pra mim não teve discurso de acolhimento, pro Brasil me acolher, acolher minha família? Por que que quando eu fui chamado no confessionário eu fui incentivado pelo próprio Boninho a continuar a agindo da maneira que eu tava agindo?”.

"Eu já entendi. A nossa galera, os negros, eles só vão ser apoiados no país quando eles forem coitados. Quando eles se colocarem no papel de vítima. Aí, numa semana um sai e o Tiago faz um discurso me puxando a orelha, pergunta se na prova do líder eu quis enganar eles, o que não foi verdade, só esperei eles falarem, porque numa prova, antes, quando eu perdi com a Lumena, eu sabia que eu tinha perdido eu tentei sair. Eles me falaram pra voltar, porque era eles que falavam quando era pra sair. Aí, no ao vivo, o cara vem colocar meu caráter à prova?", questionou.

BBB21: Viih Tube é ironizada por Tiago Leifert após abraçar Carla Diaz

Ele continuou comparando sua saída à de Karol e à desistência de Lucas.

"Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra c***, vem com os papos de 'não ao cancelamento', de acolher, abraçar? Um coitado tá no Altas Horas e a outra coitadinha que fez mal pra c**** no Faustão.

“E aí? Ninguém tá passando pano, não tem espaço na TV, não tem redenção, não tem desculpa, não tem p**** nenhuma", bradou.

BBB21: ‘Dá vontade de entrar na televisão e esganar uns 18 ali’, diz Fábio Jr

Stand-up a caminho

Ao final do relato, Nego Di anunciou que o stand-up 98% está quase pronto e nele falará tudo sobre os bastidores do BBB21.

Em outra postagem, o humorista aparece ao lado de Rafinha Bastos e diz que tudo o que fez foi graças ao apoio dele, deixando no ar a ideia de que os vídeos nos stories foram apenas um esquenta para o seu stand-up.

“Independente (sic) de qualquer coisa, só tenho a agradecer todo mundo que torceu por mim dentro da casa e venho aqui hoje agradecer ao cara que é um mentor pra mim, foi fundamental na minha jornada dentro da casa. E tudo o que eu fiz, tudo o que eu falei, ele me ajudou muito, ele que me instruiu”, disse ele, abraçando Rafinha.

“Cara… se tu seguiu o que eu falei, tenho certeza que deu tudo certo e a rejeição foi minúscula”, comentou Rafinha Bastos.

BBB21: Confira receitas para fazer com ingredientes da Xepa

Notícias Relacionadas