07/03/2021 | 17h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Público quer Juliette, Gil e Carla Diaz no Paredão Falso

Votação foi aberta durante a semana

BBB21: Público quer Juliette, Gil e Carla Diaz no Paredão Falso - Reprodução/Globo

Você votou e você escolheu! Neste domingo (7), acontece o tão esperado Paredão Falso dentro do BBB21, algo que promete mexer com os ânimos da casa ainda mais. Em votação feita pelo site OFuxico, os que tiveram votação maior foram Juliette, Gilberto e Carla Diaz.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja!

Resultado enquete sobre o Paredão Falso no BBB21

Pelo que se vem mostrando nos últimos na casa, os leitores de OFuxico devem acertar dois indicados dos mais votados: Juliette e Carla Diaz, que não devem escapar dessa berlinda.

Arthur, que também chegou a ser votado, deve marcar presença neste Paredão.

Entenda a dinâmica

Tiago explicou que neste domingo a ordem de votação será a seguinte: “O Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contragolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira", detalhou o apresentador.

Vaga na próxima prova do Líder

Como a semana é diferenciada, no Paredão Falso, todos disputarão a Prova do Líder no dia 11 de março, quinta-feira. O mais votado pela audiência vai sair da casa direto para um quarto secreto. Ele terá direito a um veto do Anjo e poderá anular a decisão do Anjo uma vez no prazo de duas semanas.

O segundo mais votado no paredão falso estará livre do veto na Prova do dia 11 e o terceiro também estará livre. Se dará bem quem ficar por último, pois ganhará voto com peso 2 quando for ao Confessionário. Poderá votar em um único participante, mas seu voto valerá 2.

Os emparedados não saberão o resultado da votação do público, apenas serão informados das vantagens que ganharam.





Notícias Relacionadas

07/03/2021 | 17h00m - Juliana Picanço

BBB21: 'Soberba', dispara Sarah sobre Juliette

07/03/2021 | 16h00m - Juliana Picanço

BBB21: Arthur cai no choro com Presente do Anjo

07/03/2021 | 14h30m - Juliana Picanço

BBB21: Carla pensa em contragolpear Juliette para o Paredão



Instagram

Instagram

OFuxico