23/02/2021 | 19h11m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Quem tem que sair é ela’, diz Projota sobre Karol Conká

Rapper ficou pensativo sobre a cantora hora pedir para sair, hora quer ficar

BBB21: ‘Quem tem que sair é ela’, diz Projota sobre Karol Conká - Divulgação/TV Globo

O resultado do Paredão está chegando, e com isso, os ânimos e a ansiedade dos participantes do BBB21 só aumenta dentro da casa.

Projota e Caio estavam conversando na área externa, quando o rapper afirmou: “Curioso para saber o que vai acontecer hoje”.

O fazendeiro concorda, e continua ouvindo o cantor falar de Karol Conká:

Enquete: Vote em quem você quer que seja eliminado neste Paredão!

“A Karol chega no meio da noite fala 'não quero mais sair', eu sou muito sincero e muito justo com as coisas. Eu acho que quem tem que sair é ela. Eu acho que é injusto com os outros dois, que querem muito”.

Caio lembrou de um emparedado após a fala do artista: “O Arthur então, Nossa Senhora”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Cada segundo eles quiseram estar aqui e a pessoa pedir para sair e sair um dos dois, eu acho injusto”, afirmou Projota.

“E olha que ela é minha amiga há dez anos. Conheço a Karol faz dez anos e eu estou dizendo isso, eu acho isso, não vou mentir, eu falei para ela”.

BBB21: Silvero Pereira satiriza Tiago Leifert sobre eliminação de Karol
BBB21: Juliette pode receber até R$ 200 mil por anúncio

Caio questiona se Projota sairá quando for ao Paredão

Caio conversou bastante com Gilberto durante a tarde, o que rendeu muitos assuntos e reflexões, e até Projota se tornou alvo de uma dúvida do fazendeiro.

“Se o Nego Di saiu, será que se o Projota for ele sai também?”, questionou ele. “Eu não sei as conversas do quarto, eu não sei as coisas que aconteciam”, respondeu Gil, que complementou com o que acha do rapper.

“Eu vejo que ele é uma pessoa que as pessoas têm carinho, respeito. Não sei também a porcentagem que Nego Di saiu, não sei nada. Então fica meio difícil”.

O doutorando em economia ainda continuou: “Será que as conversas nos quartos e nos lugares são conversas tipo detonando as pessoas? Não detonando as pessoas, detonando as ações”.

“Porém a informação que Karol me passou, assim que Nego Di saiu, e isso é outra informação que me deixa com a pulga atrás da orelha sobre ela porque, se um amigo meu sai por aquela porta, eu não quero que ninguém fale mal”, afirmou Gilberto. 

“Assim que ele saiu, ela já veio sorrindo e jogou para mim e para a Sarah, brincando, que quem era a cabeça acima do Nego Di era o Projota”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico