BBB 22 às 11:29

BBB21: Quer entrar na próxima edição? Viih Tube dá a dica

Reprodução/Instagram

Após a maratona de compromissos na quarta-feira (05), com todos os participantes exceto Bil Araújo, que está no reality “No Limite”, Viih Tube conversou com seus seguidores no Instagram e contou um pouco dos bastidores do especial “BBB Dia 101”, que será exibido na noite de sábado (08)

A youtuber de 20 anos destacou que ninguém está com mágoas de ninguém.

"Todo mundo que esteve lá dentro escolheu levar as coisas boas, a vibe positiva, as boas memórias, o aprendizado, a evolução. Todos vão sair diferentes, mudou a vida de todo mundo", disse.

A ex-sister aproveitou para mandar um recado para quem pretende estar na casa no próximo ano.

"Que venha o ‘BBB22’, e que o próximo elenco esteja preparado porque é muita pressão, muita loucura, mas quem tem esse sonho se inscreva sim porque vale a pena, é uma vez na vida, uma coisa muito única, eu iria de novo sim!"

Melhor Atriz

A premiação realizada pelo “Rede BBB” na noite de quarta-feira (05), rendeu muitos momentos divertidos e a participação de ex-participantes como Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho, da edição do ano passado, vencedoras da categoria “Melhor Dupla” em 2020.

As duas opinaram sobre as categorias “Virou Figurinha”, “Meu B.O Favorito” e “O Brasil Parou Pra Ver”. Gizelly, sempre espontânea, comentou que deveria ter uma categoria a mais.

"A Globo achou a melhor atriz. Ela conseguiu enganar todo mundo", disse a advogada.

Gizelly ainda comentou sobre seus participantes favoritos.

"Depois a gente vai se apegando aos personagens. Eu amei a Juliette na chamada e Gil me apaixonei lá dentro. Tiago emocionado vive com a gente 24 horas o BBB. Que Final foi aquela?".

Marcela também opinou.

"Gosto muito do Gil porque ele é igual a Gizelly ano passado, ela sofria achando que estava cancelada. Gil ainda tem lugar no meu coração pelo G3. A gente ficou bem apaixonado nessa união. Vou votar no G3 contra o mundo".

Gizelly deixou uma dica para a próxima edição.

"Quero deixar uma dica pro 'Big Boss'. Esse rapaz no BBB22, no Camarote", disse sobre o apresentador do quadro, Rhudson.

Notícias Relacionadas