05/04/2021 | 08h39m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Queria votar nela', Thaís detona Juliette

Sister não escondeu que anda incomodada com as atitudes da advogada dentro da casa

BBB21: 'Queria votar nela', Thaís detona Juliette - Reprodução/Globoplay

Climão! Depois de uma noite tensa de formação de Paredão, Thaís e Pocah conversaram sobre as relações dentro da casa. A sister de goiana confessou que anda incomodada com algumas atitudes de Juliette, e não escondeu que a advogada é uma das suas opções de voto.

BBB21: ‘Tira meu nome da boca, cobra, limpa o veneno aí’, diz Sarah, ao ouvir Viih Tube falar sobre ela

"Vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu estou com medo da Juliette. Eu não tenho medo dela. Ela falou 'Thaís, tô triste com você' e ela disse que era porque eu não ficava com ela no Quarto do Líder. Eu falei que era por agonia”, desabafou Thaís.

"A Viih tem que entender essa coisa que você não quer conflitar para não atingi-la", pontou Pocah.

BBB21: Um balanço da trajetória de Fiuk na casa mais vigiada do Brasil

"Eles já estão bem juntos ali. Sempre é assim. Eu sempre sobro quando todo mundo se junta. Sabe o que vejo? O mesmo cenário de quando era eu, Carla, João e Camilla e eu sobrei. E eu estou vendo ali o mesmo cenário”, desabafou Thaís. "E a Juliette entrando e entrando”, continuou.

"Bem-vinda ao clube”, retrucou a cantora."A gente tem que ficar bem com a nossa própria companhia porque, quando a nossa solidão vier e não existir espaço pra gente, temos que ter espaço para nós mesmos. Perdi as contas de quantas vezes me senti só aqui dentro”, confessou Pocah.

BBB21: Nossa seleção de memes mais divertidos da formação do 10º. paredão

Thaís, então, afirmou que Juliette é uma das suas opções de voto para o Paredão.

“Tirando os machos (Arthur, Caio e Rodolffo), com os quais tenho menos afinidade, eu votaria na Juliette, sinceramente. Eu queria votar nela”, esbravejou a dentista.

BBB21: Gil fica surpreso com indicação de Viih Tube ao Paredão

"Viu o que aconteceu comigo? Acha que ela estava entre as minhas opções de voto? Não! Mas, no momento que votou em mim, ela se tornou uma opção pra mim”, disse Pocah.

"Você nunca tinha votado nela?", perguntou Thaís.

"Não, até ela votar em mim. Ela só se tornou uma opção depois disso. Após isso, muitas coisas foram me incomodando, eu expus isso pra ela. Entre votar no Arthur e Caio que não votam em mim e ela que votou em mim, e que já temos um problema de convivência, eu voto nela. Eu não ia me indispor com quem não vota em mim. E ela 'eu entendi, mas dói' e eu falei 'eu também'. Quando ela faz, a gente tem que entender. Se a gente faz, ela não entende”, confessou a funkeira.

BBB21: Equipe de Rodolffo pede desculpas por fala sobre cabelo de João

Thaís ainda pontuou que a paraibana arrumou confusão com bastante pessoas da casa.

"Ela (Juliette) já arrumou rusga com metade da casa, mais da metade da casa. O problema não é só eu, não é possível”, disse a goiana. 

BBB21: Fiuk e Gil decidem imunidade do Anjo

"Isso é óbvio, né, amiga? Isso é óbvio”, concordou Pocah.

"Mas para algumas pessoas, não”, disse Thaís.

"Então, toda vez que falo algo da Juliette, a Camilla fica estranha comigo. Hoje que eu votei nela, a Camilla ficou estranha comigo”, pobtuou a funkeira.

BBB21: Sarah faz ligação de vídeo com família de Gil

"Ela defende igual uma não sei o que... Meu Deus do céu! Ela vai ficar estranha comigo, porque vai chegar uma hora que vou precisar votar”, afirmou Thaís.

"Mas depois passa, entendeu? Acho que é só na hora. Se for o caso, vou falar com ela. A Viih também, eu sinto que ela fica meio mexida comigo”, admitiu Pocah.

 Fiuk dá tapa no bumbum de Juliette e Thaís fica possessa de ciúmes

Na madrugada do último domingo (4), a festa rolando, Fiuk se envolveu na maior polêmica. O cantor estava sentado ao lado de Thaís, deu um leve tapa na bunda de Juliette com as costas das mãos.

Thaís não gostou da brincadeira.

"Foi com respeito, amiga. Foi na sua frente!", disse Juliette, tentando tranquilizar Thaís.

Fiuk se defendeu dizendo que bateu com a mão do lado inverso. Juliette continuou, para Thaís: "Eu bato na sua bunda também!"

"Então alguém pode bater na minha bunda também, sem malícia?", questionou Thaís, nervosa.

"Agora você pegou pesado", respondeu o brother, dizendo que a brincadeira entre ele e Juliette existe desde sempre.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico